Fotojet (95)

A Fazenda 13: Equipe de Mileide reage a comentário de Solange Gomes sobre pensão alimentícia do filho da peoa; assista

Não passa nada! Na madrugada deste sábado (27), a equipe que administra os perfis de Mileide Mihaile reagiu a uma conversa de Solange Gomes com Rico Melquíades, comentando sobre a pensão alimentícia do filho da ex-bailarina.

“Quem acompanha a Mileide sabe o quanto ela é guerreira, trabalhadora e faz de tudo para dar o melhor para o filho. Aceitar o convite da ‘Fazenda’ é a prova disso, é por ele”, divulgou o perfil de Twitter da peoa. Nos stories do Instagram, um trecho da conversa dos participantes também foi compartilhado junto de um emoji com enjoo. Mileide Mihaile e o cantor Wesley Safadão são pais do pequeno Yhudy, que completou 11 anos nesta semana.

258881023 189875140014610 1269023398234821700 N
Equipe da peoa também se manifestou no Instagram. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Em certo momento da festa que rolou na casa, Solange e Rico avaliaram o comportamento dos colegas de confinamento, e destacaram como algumas pessoas estavam fazendo tarefas domésticas como estratégia de jogo. Solange ponderou que na vida real não era possível assumir certas funções diariamente e citou a pensão que o filho de Mihaile recebe.

“Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”, indagou. “Meu Deus, Solange. Queria também, né?”, completou Rico, aos risos.

Na sequência, a ex-modelo ponderou: “Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora, eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro”.