Fazenda Nego Do Borel

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel se manifesta após boatos de pedido para cantor deixar o programa; saiba detalhes

Nesta terça-feira (21), surgiram especulações de que a equipe de Nego do Borel teria decidido pedir pela saída do cantor de “A Fazenda 13”. Os boatos vieram à tona após um episódio anterior, quando peões encontraram preservativos na baia. No entanto, o perfil oficial do artista se manifestou sobre o caso e negou a informação.

Segundo Leo Dias, jornalista do portal “Metrópoles”, fontes teriam revelado que a equipe do funkeiro queria ele fora do reality assim que possível. De acordo com a publicação, os profissionais que trabalham com o artista também não teriam aprovado sua entrada no programa – mas ele teria insistido e aceitado o convite mesmo assim. Algumas polêmicas desde o início da atração também teriam motivado o suposto pedido à Record TV.

Continua depois da Publicidade

O estopim teria sido o que aconteceu horas atrás, quando MC Gui encontrou preservativos embaixo dos colchões da baia. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para Tiago Piquilo. Dayane Mello e Liziane Gutierrez também presenciaram a cena. Mais tarde, após ser pressionado pelos colegas de confinamento, Nego admitiu que talvez tenha levado as camisinhas para lá após a festa, enquanto estava bêbado. “Não lembro o que aconteceu no dia da festa, devo ter pego e não vi”, afirmou ele.

Continua depois da Publicidade

Apesar dos burburinhos, a equipe de Nego do Borel desmentiu que teria tomado essa decisão. Na tarde de hoje, eles se pronunciaram e disseram que não solicitaram a saída do cantor do programa. “Não acreditem em fake news. Ninguém da equipe do cantor pediu à produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor, vai ser sempre falado aqui”, esclareceu o texto, em um post através dos Stories do Instagram. Confira abaixo:

Negodoborel's Instagram 2021 8 2 Story
A equipe de Nego do Borel negou que teria pedido a saída do participante de “A Fazenda”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entretanto, até o momento, não houve posicionamento com relação à questão envolvendo os preservativos. Assista aos vídeos, confira a repercussão e entenda o que aconteceu, clicando aqui.