Fazenda Erasmo Day Aline

A Fazenda 13: Erasmo diz que Aline Mineiro está fazendo “p*taria” ao beijar mulheres, e critica Dayane Mello: “É um capeta, um Satanás”; assista

O clubinho de haters a todo vapor! Na tarde desta segunda-feira (27), Erasmo Viana e Victor Pecoraro fizeram várias críticas às atitudes de Dayane Mello e Aline Mineiro em “A Fazenda 13”. Após um relato do ator, o influencer fitness até chamou a finalista do “Grande Fratello” de “capeta” e “Satanás”.

Os peões estavam na sala conversando quando começaram a se queixar da postura de Aline e o fato dela já ter beijado Dayane algumas vezes, mesmo sendo comprometida com o humorista Léo Lins. “Se entra com uma pessoa lá de fora, você não pode vacilar aqui dentro”, afirmou Erasmo, que ainda classificou essas interações como “p*taria” e “desrespeito”. “E outra coisa, mesmo ela beijando outra mulher nessa p*taria, já é um p*ta de um desrespeito, eu acho. Você não acha?”, completou.

Fazenda Erasmo Victor
Erasmo Viana e Victor Pecoraro fizeram várias críticas às atitudes de Dayane Mello e Aline Mineiro. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Se o cara aceita, tá tudo certo”, respondeu Pecoraro. O modelo não concordou com o argumento. “Mesmo assim, é uma exposição muito f*da. É uma exposição desnecessária”, disse Viana. Na semana passada, o namorado de Aline já havia revelado que os dois têm essa abertura no relacionamento, para que a ex-panicat possa se relacionar com as mulheres que quiser – mas apenas mulheres.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, os dois focaram suas críticas para Day, quando Victor citou uma situação que teria acontecido entre ela e Tiago Piquilo. “Outra situação que eu, estando no lugar da pessoa, jamais deixaria. O Ti falou que tem uma pessoa lá fora. Ele tava deitado num pufe, a Day chegou em cima do cara, tipo se esfregando, roçando aquilo assim. E ele fez rindo tipo assim [colocou as mãos na cabeça], iniciou o ator, para a surpresa de Erasmo.

“Se sou eu, eu falo: ‘Opa, cê tá louca, filha?’. Hora que eu vi chegando, já saía”, complementou Victor, que avaliou que o colega de elenco foi “otário” por não ter reagido. “Ele deu uma vaciladinha. De ser bonzinho, ele foi otário”, acrescentou o ator. Foi nesta hora que Erasmo detonou a ex-participante do “Big Brother” italiano. “C*ralho, a Day é um capeta, um satanás, velho”, rebateu o modelo, levando Pecoraro aos risos. A transmissão ao vivo da PlayPlus cortou as câmeras e focou na área externa da casa. Assista:

Pouco depois, o perfil oficial de Aline postou uma resposta bem afiada sobre a opinião de Erasmo e Victor. “Que culpa eu tenho se a minha liberdade te sufoca?”, disse a conta da modelo, unindo a conversa dos dois a vários vídeos da peoa com a música “INTERE$$EIRA”, de Luísa Sonza. Em outra indireta bem direta, a equipe de Aline disparou: “Falar nas costas é fácil, quero ver chegar e falar na cara. Falta coragem, né?”.