A Fazenda 13: Erasmo se choca ao vivo e desmente equipe de Marina sobre mensagens com investidas na peoa: “Apagaram!”; assista

Erasmo Viana vem se surpreendendo com descobertas feitas após a saída de “A Fazenda 13“. Semanas atrás, o agora eliminado desabafava com Rico Melquiades sobre um voto que tomou de Marina Ferrari, quando alegou que, fora do confinamento, a peoa “dava mole” pra ele, enquanto Viana vivia um affair com Erika Schneider. Na ocasião, a equipe da alagoana desmentiu a história e até mesmo divulgou prints de conversas entre os dois para provar seu ponto de vista.

O assunto voltou à tona nessa madrugada (5), durante a “Cabine da Descompressão”, programa apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa. Questionado sobre como conheceu Ferrari, o baiano declarou: “Cara, eu conheci a Marina quando ela foi fazer um treino no meu estúdio, em São Paulo, através de uma amiga nossa. Foi ela, a Erika (Schneider) e uma amiga. Elas foram treinar, eu conheci a Marina nesse dia e depois a gente conversou pelo direct do Instagram. Eu fui na casa do Carlinhos Maia e ela perguntou ‘tá aqui e não sei o quê'”.

Continua depois da Publicidade

Lucas, por sua vez, lembrou dos prints revelados pelos administradores da influenciadora, indicando que Erasmo dava investidas muitas vezes não correspondidas pela moça. “Você conversou sozinho um tempo, que já rolou esse print aí na roda”, provocou o apresentador, deixando o ex-peão confuso. “Conversou o quê?”, indagou ele. “Você vai descobrir aí, [conversou] um pouco sozinho. Dava uma interagida no story e não tinha sucesso depois”, brincou Selfie. “Com ela? Como assim?”, voltou a perguntar o influencer fitness. “É. Não? Nunca rolou uma DM?”, devolveu o youtuber.

Surpreso, Viana então acusou o time de Marina de ter apagado mensagens supostamente enviadas pela moça. “Ah, ela respondia? Vai ter que ver isso aí. Mas tem print rolando de você interagindo, mas sem sucesso”, contou o apresentador. “Caramba, velho! Apagaram! Então, fizeram isso… Cara, pra você ter ideia, tá gravado o que eu conversei com o Rico. Quando a gente (ele e Marina) estava conversando lá fora e eu tinha uma coisinha com a Erika, eu tava na casa do Carlinhos Maia e ela mandou mensagem pra mim: ‘E aí, vamos nos ver'”, alegou.

O empresário disse também ter recebido cantadas de Marina durante o pré-confinamento do reality. “Tipo assim, quando eu tava confinado, ela mandou mensagem pra mim. Com certeza, os administradores apagaram, porque eles não são bobos, mas eu conversei isso com o Rico e com o Gui Araujo. Eu tava flertando com a Erika e ela veio mandando mensagem pra mim também”, insistiu Erasmo.

“Ela tentou talaricar a amiga? É isso?”, questionou Selfie, chocado. “Cara, direct é aquela coisa, você dá e vê se vai colar. Tanto que você vai ver que eu tenho foto delas no meu estúdio vindo treinar e tal e rolou um papo depois. Agora é muito fácil o administrador chegar lá, apagar e jogar o print. Isso é muito fácil de fazer”, finalizou o ex de Gabriela Pugliesi. Confira:

Relembre o caso

Semanas atrás, Erasmo discutia com Rico sobre uma das roças formadas no programa. Na ocasião, o baiano foi alvo de Marina na votação e a decisão não repercutiu bem com o peão. Enquanto analisava a justificativa de voto da moça, Viana afirmou que a peoa não gostou de seu falatório sobre Erika Schneider, com quem ele teve um breve relacionamento antes do confinamento.

Na sequência, o empresário insinuou que Ferrari teria demonstrado interesse em encontrá-lo de forma mais íntima fora do confinamento, quando ele ainda estava envolvido com Schneider. “Mandava mensagem para mim, querendo marcar de se encontrar. A amiga dela querendo que eu ficasse com ela e eu ficando com a Erika. Quase que eu falei: ‘Ah é, né, eu estava ficando com ela e você estava me mandando mensagens'”, disparou o peão.

Melquiades, por sua vez, encorajou o colega a afirmar apenas o que ele poderia provar, já que, do lado de fora, a equipe de Marina poderia “investigar” se o que ele estava dizendo era realmente verdade. E foi exatamente isso que aconteceu. Além de desmentir as afirmações, os administradores do perfil da peoa também divulgaram prints de conversas entre ela e Erasmo, apontando que o interesse partiu dele e não da influenciadora. Veja: