Mi (1)

A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh, reage à torcida de internautas por romance dele com Mirella; vem ler!

Será que veremos casal novo se formando?! Depois que MC Mirella e Victor Igoh decidiriam terminar seus relacionamentos com Dynho Alves e Sthefane Mattos, respectivamente, muitos internautas passaram a shippar os dois juntos. Por terem colocado um ponto final em suas relações pelo mesmo motivo – a aproximação de seus parceiros em “A Fazenda 13” – os nomes dos dois se interligaram… mas o influenciador para estar tranquilo em relação a isso.

No reality rural, Dynho e Sthe dizem ter uma “relação fraternal”, mas acabaram cruzando a linha em certos momentos. Nesta semana, a moça confessou ter apalpado a parte íntima do dançarino na piscina. Foi o suficiente para que os telespectadores passassem a torcer para que a funkeira e Igoh dessem o “troco”.

O rapaz entretanto descarta a possibilidade. “A galera pode achar o que quiser. Não ligo. E não tem nada a ver. Acredito que o pessoal está muito nessa vibe do que está acontecendo na Fazenda e aí levantou isso da gente ficar, mas não tem nada a ver. Estou tranquilo, em paz e vou ficar na minha“, declarou ele, hoje (8), à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Continua depois da Publicidade

Nesta segunda-feira (6), o influencer usou suas redes sociais para anunciar o término de seu noivado com Sthe, que ainda está confinada. “Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, à cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, iniciou.

O ex da peoa continuou, explicando por que resolveu colocar um ponto final no noivado: “Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”.

Victor anunciou o fim do relacionamento pelas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor anunciou o fim do relacionamento pelas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Apesar do anúncio, na sequência, ele encheu a ex-noiva de elogios. “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, finalizou. Confira:

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mirella, por sua vez, já entrou com o pedido de divórcio em meados de novembro. A funkeira se disse decidida sobre o término, e começou até a remover tatuagens que tinha em homenagem ao ex. Neste domingo (5), após Sthefane sugerir que teria tocado as partes íntimas de Dynho Alves, a MC fez um desabafo.

Continua depois da Publicidade

“Eu já vi, eu vi tudo. Tudo e mais um pouco eu vi. Eu tô seguindo a minha vida, eu já estou divorciada porque eu já sabia tudo o que tinha rolado. Porque eu já estive lá dentro, eu sei que dá pra fazer coisa debaixo de cobertor, eu sei os trejeitos da pessoa com quem eu estava, então eu sei o que ele faria e o que eu vi com os meus próprios olhos”, disparou ela.

“Foram 5 anos, eu tenho todo o direito de estar machucada, magoada, de querer colocar pra fora, de querer esclarecer. Mas é isso, já segui minha vida e não quero ninguém me julgando”, pontuou. Vixe, essa história ainda vai longe, hein?!