A Fazenda 13: Fãs enviam carro de som com alerta sobre Dayane Mello, e peões se chocam; assista

Os fãs de ‘A Fazenda 13‘ chegaram a novos extremos nesta terça-feira (16)… Em uma tentativa de alertar dois peões sobre Dayane Mello, que tem sido criticada na web por declarações problemáticas, e pela treta mais recente com Rico Melquiades, telespectadores enviaram um carro de som para Itapecerica da Serra, São Paulo, onde o programa é gravado. Eita!

Tudo aconteceu após a aproximação da modelo catarinense com os influencers Gui Araujo e Marina Ferrari, e os comentários de Mello sobre as brigas com o alagoano. Nos últimos dias, com os ânimos extremamente exaltados, a jovem se desentendeu com o comediante, teve falas preconceituosas expostas pelo peão e acabou rasgando a jaqueta do ex-MTV em meio a um bate-boca.

Continua depois da Publicidade

A situação preocupou os fãs da atração e, principalmente, os seguidores de Araujo e Ferrari, que então decidiram tomar uma atitude drástica. Enquanto os peões cumpriam as tarefas diárias na manhã de hoje, o carro de som passou pelo local, emitindo a seguinte mensagem: “Atenção, Guilherme Araujo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado!”. Vixe! Assista:

Com medo de que as informações externas mudassem o rumo do jogo, a produção da atração colocou uma música pra lá de alta na sede para disfarçar. O som da transmissão do PlayPlus também chegou a ser cortado para os telespectadores. Infelizmente, os responsáveis pelo programa não agiram rápido o suficiente, já que internautas conseguiram registrar o momento em que a mensagem era ouvida. Os peões Rico Melquiades, Marina Ferrari e Bil Araújo, que estavam na área externa cuidando dos animais, levaram um baita susto com o som vindo dos arredores da sede.

O alerta dos fãs chegou aos ouvidos de pelo menos um de seus alvos. Ferrari, que estava cuidando da vaca, parou e olhou para os lados com expressão surpresa ao escutar o recado, mas logo em seguida, o áudio do streaming foi cortado. O trio então precisou voltar para a casa, onde foi confinado com uma música para abafar os ruídos do lado de fora.

Surpresos, os participantes comentaram o ocorrido. “O que aconteceu?”, questionou Solange Gomes. “Você tava aonde?”, perguntou Gui Araujo para Rico. “Estávamos lá fora eu, a Marina e o Bil. E aí começamos a ouvir um som. Onde a gente tava, tava muito alto…”, relatou o alagoano, que então foi interrompido por um aviso da produção: “Atenção, o descumprimento das regras pode gerar punição”. Melquíades então se calou e todos mudaram de assunto. Eita!

Continua depois da Publicidade

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Marina e Guilherme receberam uma mensagem por meio de carro de som enviado por fãs. No dia 22 de outubro, os mesmos participantes teriam escutado informações vindas do lado de fora da sede. Na época, a produção também colocou uma música altíssima e pediu para que todos retornassem para dentro da casa.

Enquanto isso, o veículo de som foi interrompido por seguranças. A mensagem da ocasião dizia: “Atenção, Gui Araujo e Marina, vivam intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”. Isso é que é dedicação, hein?! Kkk