A Fazenda 13: Festa tem barraco, copos atirados, acusação de agressão, ameaça de morte e expulsão de Liziane Gutierrez; vem ver tudo!

Tiro, porrada e tretas! A última festa da 13ª edição de “A Fazenda” foi palco para um barraco daqueles, protagonizado por Liziane Gutierrez! Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal iG, a modelo causou nos bastidores do programa de hoje (15), atirou um copo de bebida na cara de Erasmo Viana e outro em Victor Pecoraro, além de ter, supostamente, estapeado Lary Bottino. Eita! A situação teria escalado de tal maneira, que a produção interviu e a ex-peoa foi expulsa da sede.

A transmissão da festa no Playplus, streaming da RecordTV, foi adiada por um tempo, para evitar mostrar a treta nos bastidores. Revoltada, Lizi chegou a avisar a funkeira Tati Quebra Barraco de que arranjaria briga com seus rivais, mas foi alertada a evitar esse tipo de confronto. O conselho, no entanto, de nada adiantou.

Continua depois da Publicidade

Segundo o iG, tudo começou com provocações de Liziane a Dynho Alves e Sthefane Matos, já que a ex-peoa revelou, aos berros, que ambos estavam solteiros, devido à aproximação que tiveram no confinamento. Eliminados na madrugada, os dois então perderam a cabeça. Os próximos alvos da modelo foram Erasmo e Victor. Na festa, ela partiu para cima deles e atirou copos de bebida em cada um, deixando ambos completamente em choque, molhados e irritados com a situação.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

Lizi eventualmente se dirigiu à Gui Araújo com a intenção de atacá-lo, mas foi neste momento que Lary Bottino interviu e teria sido atingida com socos e tapas pela ex-peoa. Meu Deus! A treta aconteceu inflamada pelas inimizades de Gutierrez com membros do elenco do reality rural, que não foram poucas. Após o barraco, a produção tomou as rédeas da situação, expulsou a modelo do evento e a levou de volta ao hotel. Liziane sequer apareceu para as câmeras do Playplus. O público que acompanhava a transmissão não conseguiu vê-la, mas ficou sabendo de partes da treta pelos comentários de outros participantes.

Peões comentam o ocorrido

É claro que, depois de tanta confusão, os ex-peões não conseguiram evitar fofocar sobre o assunto. Na festa, MC Gui se aproximou de Rico Melquiades e, revoltado, relatou o que Liziane teria feito. “Ela agrediu a Lary [Bottino]. Entrou jogando bebida no Gui [Araújo] e no Erasmo [Viana], empurrou a Lary”, disparou o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

O alagoano não disfarçou o choque ao ouvir sobre o incidente. “Ela bateu na Lary, a Lary caiu você não viu?”, questionou Valentina Francavilla. Vítima do ataque de Lizi, Erasmo confirmou a treta. “Ela entrou xingando”, revelou ele. “A Valentina foi dar um abraço nela, ela falou: ‘Sai, você é falsa’. Ela agrediu a Lary”, acrescentou MC Gui.

A finalista Solange Gomes ficou incrédula e quis saber mais sobre o ocorrido. “Foi treta, mano, parou toda a festa. Ela agrediu a Lary, deu um empurrão”, respondeu o funkeiro. “Ela causou, você não tem ideia da baixaria que foi. Ela já entrou me xingando e xingando o Gui Araújo”, continuou Erasmo.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, em bate-papo com Viana, o sertanejo Tiago Piquilo deu a entender que Liziane foi quem contou para Dynho e Sthefane sobre o fim de seus respectivos relacionamentos. “Soube por ela, soube aqui dentro”, disse o sertanejo, sem citar nomes.

Continua depois da Publicidade

Lary Bottino se revolta

Depois da treta com Liziane, Lary acusou a modelo de tê-la agredido. Em papo com Gui Araújo e outros peões, a ex-MTV revelou que ambas trocaram farpas, jogaram bebida uma na outra e alegou, ainda, que teria caído sobre um vaso após ser empurrada por Gutierrez.

Um vídeo do momento acabou circulando no Twitter e chamando atenção dos internautas, já que Bottino surge revoltada após a expulsão de Liziane e ameaça matar a ex-colega de confinamento. “Eu apanhei? Amor, se a produção botar ela de novo, eu mato ela. Vê se eu não mato ela, eu corto com tesoura. Se mexer com o Guilherme [Araújo], eu dou com tesoura”, disparou. Vixe! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Liziane se pronuncia

Já no hotel, Gutierrez deu sua versão da história. Em entrevista ao colunista Erlan Bastos, do ‘EM OFF’, a ex-peoa alegou que não agrediu Lary e que a ex-MTV se intrometeu na discussão dela com Erasmo, jogou bebida em seu cabelo e a arranhou. “Eu tô pu**! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora tá lá aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela tá querendo aparecer”, disparou. “Ela queria aparecer, queria um minutinho de fama além de roubar joias. Olha o meu cabelo como tá? Tem um arranhão no meu rosto! Aí eu fui expulsa e ela continua lá!”, disse, revoltada.

A modelo ainda pontuou que não se arrepende da treta com Viana. “Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse há mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Na madrugada de hoje (15), no Twitter, Lizi voltou a desabafar sobre o assunto e lamentou a repercussão da confusão. “São 5h40 da manhã e preciso dormir. Meu psicológico está bastante abalado, estou bem mexida e frágil com tudo isso. Já disse: não agredi ninguém. Estou farta de mentiras, infelizmente ela quis se envolver em uma história que não era dela e usou isso para se promover”, escreveu.

“Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Eu sei da minha verdade e muitos ali viram o que ocorreu pra valer. Estou de saco cheio de tanta hipocrisia! Odeio injustiça e não mereço passar por isso”, acrescentou.