Fotojet (9)

A Fazenda 13: Festa tem beijos de Aline e Sthe, pedido de maconha, e suspeita de internautas; assista

Não existe meio termo. As festas de “A Fazenda 13” ou terminam em treta, ou com todos os peões se amando. Na madrugada desse sábado (20), por exemplo, Rico Melquiades e Dayane Mello parecem ter deixado os desentendimentos recentes de lado em prol da boa convivência no reality. Após ser desmascarada por rasgar um casaco do humorista com uma faca, a modelo desagradou os colegas e resolveu ficar mais na dela por um tempo.

Solange Gomes, entretanto, se sentiu mal de ver a peoa “excluída” e avisou Rico e Bil Araújo que não deixaria de conversar com Day. “Eu já estou com pena, dela sozinha ali. Estou com dó dela, eu sou mulher”, declarou a ex-Banheira do Gugu. “Eu também estou”, afirmou o ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

“Mas não precisa a gente excluir para punir, a vida vai punir ela, não somos nós”, destacou Rico, na sequência. “A vida retribui”, concordou Bil. “Vamos continuar conversando, eu não gosto disso”, Sol. “Ela não vai ficar sozinha, não vamos deixar, não. Eu odeio isso”, insistiu o ex-No Limite. O alagoano, por sua vez, prometeu que não deixaria a antiga aliada sozinha.

Minutos depois, o ex-MTV chamou Mello para conversar e disse que não iria puni-la por seus atos no jogo. “Só quem julga é Deus e a vida é que vai ensinar tudo o que a gente faz aqui na Terra. Eu jamais quero ver você sozinha. Eu sei que você precisa da Sofia, que você sente saudades da sua filha, eu sei tudo, tudo! E eu não quero jamais que você se sinta sozinha ou excluída. Eu não concordo com nada do que você faz, mas eu não quero que você se sinta sozinha aqui”, enfatizou ele.

A ex-Big Brother Itália, entretanto, disse que sempre teve o sentimento de solidão no confinamento mesmo quando estava ao lado do humorista e Aline Mineiro. “Oxe, mas eu me senti por três meses sozinha. Mesmo quando eu era amiga sua e da Aline, eu nunca me senti realmente segura. Eu não via verdade, Rico. Te juro pela minha filha. Mesmo que nós ríamos muito, nunca me senti segura”, confessou a peoa. “Eu me sentia (seguro). Quando nós éramos próximos, eu amava, ressaltou Rico.

Novo ship?!

Também tivemos participantes trocando bitocas ao longo da noite! Em meio a curtição na pista de dança, Aline se aproximou de Sthefane Matos e puxou a influenciadora para um beijo. Mais tarde, inclusive, elas repetiram a dose. Quem ficou muito surpreso com o que viu foi Rico, que saiu correndo para contar a novidade para Dayane e Mileide Mihaile: “Gente, a Aline e Sthefane, uma chupando a língua da outra!”. “Que delícia”, devolveu a modelo, sem muito entusiasmo.

A própria Aline também quis saber se Dayane, sua ex-peguete, havia ficado com ciúmes. “Eu sou livre! Fala que tá com ciúme, vai!”, provocou a ex-panicat. “Não, eu não tô com ciúmes. Ela (Sthe) tem namorado!”, devolveu a catarinense, tirando risadas da colega.

Maconha?

Além do novo ship, outra coisa que chamou bastante atenção do público foi um pedido inusitado feito por Dayane durante a festa. Ela dançava alegremente, quando, de repente, gritou: “Cadê a maconha, car*lho?! Cadê a ervinha, p*rra?”. Dynho Alves, que estava do lado, parecia ter a mesma dúvida. “Cadê?”, questionou ele.

De volta à sede, Mello teve uma conversa com Gui Araujo e MC Gui que, para muitos internautas, deu a entender que a produção do reality teria liberado o uso de maconha para os participantes. “Dá uma seda, aí”, cochichou ela. O ex de Anitta, então supostamente indicou o lugar onde estaria o material usado para enrolar o cigarro de maconha. “Tá lá no negócio. Tem que pedir para alguém fazer”, pontuou ele. “Eu faço, eu faço de boa! Eu sei fazer tão bem. Tem aí uma seda ou não?”, voltou a pedir a modelo. “Tá lá, velho. É só ir lá e ‘pan'”, comentou o ex-MTV, com uma voz arrastada.

Eles não foram os únicos peões a deixaram uma pulga atrás da orelha dos telespectadores. Poucas horas antes, Sthefane e Dynho tiveram uma conversa cifrada que deixou internautas em dúvida. “Chegou? Mentira! Fiquei mais emocionada”, disparou a influenciadora, quando viu o dançarino indo em direção à despensa. Aline, que estava na sala, ficou chocada: “Ah, mandaram? Pô, vocês são f*da, hein? Vocês são mimados, mimados… Nossa! Dá um alívio na mente. Pelo amor de Deus”. Por fim, Matos pediu ao peão para caprichar. “Faz um bem… daqueles que você sabe”, completou. Assista: