Dy

A Fazenda 13: Ficaram desesperados! Record mostra cenas de como Dynho e Sthe descobriram as respectivas separações; vem assistir

Mais um Maria Fifi detectado! Dynho Alves e Sthefane Matos passaram a festa de quarta-feira (15), de “A Fazenda 13”, bastante pra baixo e com cara fechada, o que fez com que muitos telespectadores ficassem se perguntando como os dois teriam descoberto sobre suas separações. Como não houve “Cabine de Descompressão”, o público não conseguiu acompanhar de perto a reação dos colegas, mas teve um ex-peão que soltou tudinho durante a comemoração.

MC Gui foi o responsável por contar toda a situação para os amigos, como mostrou o programa de ontem. Nas imagens, que não haviam sido transmitidas pelo PlayPlus, foi possível ver que Dynho e Sthe chegaram na festa depois de serem eliminados e, aparentemente, ainda não sabiam de nada. A influenciadora foi a primeira a levar o balde de água fria.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

Quando foi cumprimentar o MC, Matos ouviu do rapaz que poderia sempre contar com o funkeiro e que na vida dele “não estava tudo bem“. Desconfiada, ela quis saber mais detalhes. “Você e o Dynho estão divorciados. Você tá divorciada e o Dynho também. A Aline, e eu estou quase, ainda não conversei com a Bia… Você vai participar de tudo, vai ver tudo, vai descobrir tudo e pronto“, disparou o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Sthe ficou chocada com a revelação. “Não fala nada pro Dynho“, disse ela. “Então tenta não demonstrar pra ele“, respondeu Gui. Enquanto isso, o ex-marido de MC Mirella estava bastante animado com a festa e dançava com a galera. O funkeiro começou a desconfiar de algo quando Liziane Gutierrez passou a mandar indiretas para ele, primeiro cantando um trecho de “Solteiro no Rio de Janeiro”, de Toni Garrido, direcionado ao ex-peão.

Continua depois da Publicidade

Encucado, Dynho questionou Lary Bottino sobre as atitudes de Liziane, mas a influencer desconversou. “Ela é louca, quer aparecer“, justificou. Em seguida, Gutierrez provocou Sthe, cantando um trecho da canção “Amiga solteira”, de Thaeme & Thiago, que exalta a amizade entre mulheres solteiras. Dayane reprovou a atitude e levou Matos para outro lugar. “Você já passou por coisa muito pior na vida. O Apollo (filho de Sthe) tá te esperando“, disse a modelo, enquanto a amiga chorava.

Dynho não demorou para perceber que algo estava errado, e continuou questionando os colegas. Liziane, então, mandou mais uma indireta. “Canceladinhos! Não é você, não, Dynho. Você tá solteiro. Você não é cancelado“, provocou ela. “Por que ela falou isso? Que eu tô solteiro?“, preocupou-se o dançarino. Depois disso, MC Gui resolveu abrir o jogo com Alves também.

Continua depois da Publicidade

O bagulho é o seguinte: você e a Sthefane estão solteiros. Aline também, e eu tô quase. Só não conversei com a minha mina. Só pra não virar chacota, aconteceram diversas coisas, vocês vão ver quando saírem daqui. Vocês vão descobrir tudo. Tá tudo bem com você, tá tudo bem com ela, com seus fãs, sua família”, explicou ele. “O que aconteceu, mano?“, perguntou Dynho, bastante chocado. Eita!