Af13 Gui Araujo Sino Reproducao Record Fixed Large

A Fazenda 13: Gui Araújo admite que cogitou desistir do reality show, e revela por que decidiu ficar: “É só por isso”

Eita, a bruxa está solta na 13ª edição de “A Fazenda“… Após a desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel, outro participante revelou ter cogitado bater o sino para deixar o reality show. Nesta quarta-feira (6), Gui Araújo teve um bate-papo bem franco com a amiga Laryssa Bottino, contando que está sentindo muita saudade de casa e que pensou em desistir da disputa pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão.

“Estou com saudade até da minha cama. Dos meus cachorros, minha família”, explicou o rapaz, de acordo com diálogo divulgado pelo Notícias da TV. A peoa, que é uma das melhores amigas de Gui aqui fora, tentou tranquilizá-lo e o lembrou de que era importante continuar no jogo o maior tempo possível. Assim, ele conseguiria uma visibilidade maior e consequentemente mais publicidades. “É só por isso que eu estou aqui. Tenho que aguentar isso, tem minha família lá fora”, ponderou Araújo.

Laryssa também lembrou os prejuízos financeiros que ele teria ao desistir do reality show, como devolver os prêmios em dinheiro que já ganhou, o cachê pago pela Record TV, e pagar a multa por quebra de contrato. “É, tem isso também”, concordou.

Ainda na conversa, o apresentador explicou que não entrou com um psicológico bem preparado para o jogo. “O que me prende aqui é que qualquer um queria trocar de lugar comigo. Eu me preparei tanto para estar aqui, mas acho que esqueci o psicológico. Acho que é só saudade mesmo”, constatou. Como Bottino entrou no reality posteriormente, substituindo Medrado, ela tranquilizou o amigo com a percepção que levou daqui de fora. “Mas está tudo bem lá fora, acredita. Real. Tá tudo de boa. A gente fica assim. Porque a galera lá fora tem muita coisa pra fazer, não dá nem tempo de sentir essa saudade”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Hoje pela manhã, durante uma conversa com Aline Mineiro, Gui também disse que “prêmio nenhum de jogo vale sua paz interior”. Já na semana passada, ao falar com Mileide Mihale e Bil Araújo, ele também desabafou sobre como estava se sentindo. “O meu maior adversário todos os dias sou eu. Às vezes, você fala: ‘Pô, você tá chateado’. Eu tô muito mal, não tô pouco mal. São poucos momentos que eu tô bem. Então, o meu maior adversário aqui é só conseguir ficar bem. O dia que eu me sentir mal ao ponto de ir pra roça, na hora de abrir o ao vivo vou falar: ‘Mano, deixa eu ir embora. Obrigado”’, entregou, segundo o UOL.