Gui Araujo Fazenda

A Fazenda 13: Gui Araujo deve estar no elenco, e modelo que perdeu vaga ano passado negocia participação; confira os cotados!

Será que vem aí? A próxima temporada de “A Fazenda” se aproxima e as especulações sobre o elenco não param de aumentar… Neste sábado (24), a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal “O Dia”, revelou mais dois nomes cotados para “A Fazenda 13”: Gui Araujo e Tati Minerato.

De acordo com a jornalista, o ex-“De Férias com o Ex” é um nome praticamente confirmado para o reality. O apresentador da MTV virou assunto no ano passado por conta de seu namoro com Anitta, e por terem passado alguns meses de quarentena juntos na casa da estrela. Segundo Fábia, Gui está solteiríssimo e prontinho pra se aventurar no feno de Itapecerica da Serra.

Na tarde de hoje, Gui também parece ter feito referência à repercussão dessa história. O influenciador publicou um vídeo irônico e descontraído (acima) falando sobre as notícias que envolvem seu nome – verdadeiras ou não. “Gente, seguinte, queria deixar um recado bem importante aqui para vocês. Pra qualquer notícia que forem soltar sobre mim, sejam elas falsas ou verdadeiras: Araujo não tem acento. Obrigado”, desconversou ele. Hmm…

Gui Araujo Tati Minerato
Gui Araujo e Tati Minerato são dois nomes que devem estar no elenco de “A Fazenda 13”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Além de Gui, Tati Minerato também estaria perto de confirmar sua participação no programa. Para quem não se lembra, no ano passado, a loira era uma das mais cotadas para entrar em “A Fazenda 12”. No entanto, a modelo se submeteu a procedimentos cirúrgicos pouco antes do confinamento e ainda teve complicações em seu quadro. Isso impediu que ela estivesse no reality rural… Mas tudo indica que agora vai! Também na Record TV, a ex-panicat foi campeã do “Power Couple Brasil 3”, ao lado do ex-marido, Marcelo Galático.

Mais nomes cotados para 13ª temporada

Kerline Cardoso, primeira eliminada do “BBB 21”, estaria em fase de negociação avançada com a emissora. Segundo a jornalista, Ker deve assinar contrato em breve com o canal. Felipe Prior, por sua vez, até foi sondado, mas teria declinado a proposta. Outro nome dado como certo é o da funkeira Tati Quebra Barraco! Anteriormente, a artista teria recusado outros convites para integrar o programa, mas mudou de ideia após ver o sucesso estrondoso da campeã Jojo Todynho na atração.

Fotojet (2)
Kerline está em fase de negociação com “A Fazenda 13”. Prior, por sua vez, recusou o convite. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo a coluna, outros possíveis nomes a entrarem no confinamento são Maria Júlia Mazalli e Yá Burihan, ex-namoradas do ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Será que teria climão?! Além delas, o ex-De Férias com o Ex Rico Melquiades, o DJ Jesus Luz, o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima seriam mais alguns dos cotados.

Já o site Observatório da TV, do UOL, afirma que alguns ex-BBBs como Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo e Arthur Picoli também foram sondados para integrarem o elenco da atração. A Record, entretanto, mantém sigilo total e ainda não divulgou a lista oficial de participantes. Vamos aguardar!