Fotojet (92)

A Fazenda 13: Gui Araujo garante que tem provas do que falou sobre ex-namoradas: “Vou mostrar tudo”

Dá tempo de mais uma rodada de fogo no feno?! Claro que sim! Nesta sexta-feira (26), Gui Araujo participou da gravação do quadro “A Fazenda – Última Chance”, no programa “Hora do Faro“, e causou ao falar de seu “cancelamento” após expor suas ex-namoradas dentro do confinamento. O apresentador também movimentou o jogo ao dar as famosas plaquinhas para os peões, e comentou sobre sua participação no reality show.

Dentro de “A Fazenda 13“, Gui provocou o maior reboliço aqui fora ao contar sobre uma suposta traição de Jade Picon, e também ao comentar sobre seu romance com Duda Reis. No primeiro caso, a influenciadora rebateu Araújo duramente, e teve seu discurso reforçado por outras ex-namoradas do rapaz, a exemplo de Anitta, que refletiu publicamente sobre a mitomania. A doença de quem mente compulsivamente foi atribuída pelo público ao peão.

Mas, segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que participou da gravação do programa de Rodrigo Faro, Gui Araujo garantiu que tem como provar todas as coisas que falou no confinamento. “Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que eu falei”, alegou. “Vou ficar amigo do Leo Dias. Vou conversar mais com ele do que com as minhas ex-namoradas. Tenho todos os prints delas e vou mostrar tudo”, provocou.

Ainda de acordo com o profissional, em outros momentos o ex-De Férias Com o Ex fez questão de falar novamente sobre as tais provas. “Se eu for confrontado novamente, eu vou passar os prints pro Léo”, disse Gui. O décimo eliminado da atração também surpreendeu pela sua autoestima ao avaliar sua participação. “Não existe ninguém mais inteligente do que eu naquela casa”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Na hora de distribuir as plaquinhas de adjetivos para os demais competidores, ele afirmou que Dayane Mello também é inteligente, mas concedeu a ela o título de “grosseira”. “Eu sim me considero inteligente, porque a escola da vida foi bem importante na minha vida. A gente é da quebrada, ele sabe, eu tenho um jeito muito explosivo de me expressar realmente. Eu explodo muito fácil enquanto o Guilherme mantém essa calma infinita, mas por dentro ele está morrendo e explodindo também”, reagiu a modelo, acrescentando que ela e Gui nunca tiveram nenhum embate pra valer e o que importava era ele ter dito na despedida que queria levá-la “para a vida toda”.

Dentro da casa, Gui Araujo teve um envolvimento romântico com Marina Ferrari, mas, ao longo do tempo, as coisas ficaram bem conturbadas entre os dois. E parece que a troca de alfinetadas não foi superada, já que ele deu a plaquinha de “mimada” para a influenciadora. “Tá tranquilo, ele sabe que independente de tudo, eu tenho carinho por ele, falei várias vezes. Ele vai assistir muitos [vídeos do programa] ainda, eu sempre torci por ele. Apesar do jogo diferente, ele sabe que eu gosto dele e torço muito pelo sucesso dele aí fora”, disse a peoa, acrescentando que os dois poderiam ser amigos ainda.

Continua depois da Publicidade

Na lista de pessoas que também ganharam plaquinhas não tão simpáticas estão Solange Gomes e Bil Araújo. A ex-modelo recebeu “mimimi”, “preguiçosa”, “desonesta”, “encrenqueira” e “vitimista”. Já o modelo ficou com “guerreiro”, “sonso”, “vítima” e “estrategista”. Rico Melquíades ganhou as plaquinhas de “engraçado”, “prestativo”, “encrenqueiro”, “intrometido” e “barraqueiro”, mas levou numa boa, principalmente depois que Gui Araujo disse ter enviado uma nude nas mensagens privadas do Instagram do humorista.

“Olha, tá bom, viu, tô até surpreso. Eu acho que não mostraram as coisas que eu falei dele por trás”, brincou Rico. “Não é pra mandar agora, não, que o Bruno [administrador do perfil] vai abrir esses nudes. Eu pedi pra que você não mandasse agora”, divertiu-se. A participação de Gui Araujo no “Hora do Faro” será exibida na íntegra no domingo, 28 de novembro, a partir das 15h15.