Lary e Gui Araujo (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

A Fazenda 13: Gui Araujo lamenta como foram beijo e “pós-ficada” com Marina Ferrari, e revela medo; assista

Quem acompanha fielmente “A Fazenda 13” sabe que, uma hora ou outra, o beijo entre Marina Ferrari e Gui Araujo ia acontecer. E aconteceu na festa “Parque de Diversões” desta sexta (15), mas parece que para o influenciador as coisas não se desenrolaram da maneira que deveriam… Gui abriu seus “sentimentos” em conversa com Lary Bottino ontem (16). No bate-papo, os dois influenciadores também aproveitaram para comentar sobre o “jogo” dos colegas de confinamento.

“Você sabe que eu sou mais recluso”, disse Gui. “Mas ninguém te obrigou”, rebateu Lary. E Gui continuou: “Não? É uma coisa que eu queria, mas por estar aqui acaba acontecendo várias paradas em momentos errados. Se fosse pra ter alguma coisinha assim, pô, a gente dava um beijo na casinha, dorme junto toda hora”, disse o influenciador.

Continuando o diálogo, Lary falou que na cama ninguém ia ver, mas o peão afirmou que a questão não era a visibilidade, mas o julgamento do público. “Não sei por que depois fica brava, não sei se está todo mundo acompanhando, não sei como está sendo visto, não sei se alguém vai achar que eu fiz alguma coisa de errado, se eu dei alguma mancada com ela e tal. Tô ficando muito exposto, tá ligado? Eu quero exposição? Quero, mas não dessa desnecessária assim”, disse. Assista:

Lary e Gui ainda comentaram sobre as atitudes de Marina no reality rural. Segundo eles, a peoa não tem um “comportamento adequado” para quem está participando de um jogo. “Agora que eu tenho abertura com a Marina, é uma pessoa que eu tenho vontade de falar disso cara. Ela é uma pessoa incrível, mas pra mim ela também não tem posicionamento nenhum, é muito calada não é possível, ela tem que se colocar mais, parece que tem 15 anos”, disse Lary.

“É e esse papo de você ficar só fazendo as coisas pra você aqui dentro incomoda, tipo, só vai lá, só faz o treino, só faz isso, só faz aquilo”, concordou Gui. Mas, em suas próprias palavras, ele só vai dar sua opinião quando Marina pedir: “Até você, se eu achar que você está fazendo m*rda e você não estiver me perguntando o que que eu acho da sua atitude, pra que que eu vou sair falando por aí, entendeu? Passa amanhã em um VT e parece que você tá falando mal da pessoa, mas não está, tá ligado? Porque ela só me faz bem aqui na casa, mas nunca me perguntou de nada. Se me perguntasse eu falaria”.

Continua depois da Publicidade

Lary então comenta que provavelmente não adiantaria falar com a influenciadora, porque este é o “jeito” dela e uma mudança poderia ser mal vista pelo público. “Nela eu consigo enxergar que é o jeito dela. Tipo, ela não vai mudar e se mudar a galera vai achar que ela ta forçando alguma coisa. Ela não vai falar alto, ela não vai ficar dando mil opiniões, ela vai ficar sempre neutra, porque é o jeito dela”, falou. Confira:

Outro peão que está na mira dos influenciadores dentro do programa é MC Gui. “Uma pessoa que eu acho que fala muito, demais, eu não consigo ficar perto é o MC Gui”, disse Lary. “Eu também. Ele se posiciona demais”, confirmou Araujo. “Muito chato, cara. Ele fala sobre tudo e sobre todo mundo. Você viu ontem quando vocês estavam conversando? Eu saí de perto”, continuou ela.

Gui também não parou de listar os defeitos do MC, mas tentou amenizar a situação: “Tem razão sobre tudo e tem que dar sempre a última palavra. E é um moleque bonzinho, eu adoro ele. Embora eu ache que ele tenha uma leitura boa, que ache um moleque legal”. Assista: