Whatsapp Image 2021 11 03 At 19.40.50

A Fazenda 13: Gui Araújo reflete se é o “vilão” da edição, e fala de vida fora do programa: “Tenho uma relação boa com as minhas ex-namoradas”

Cheiro de batata assando?! A participação de Gui Araújo em “A Fazenda 13” tem sido bastante polêmica, rendendo tretas dentro e fora do reality show. E parece que o peão sentiu que a coisa não está fácil mesmo para o seu lado… De acordo com o Notícias da TV nesta quarta-feira (3), ele teve uma longa conversa com Marina Ferrari, e cogitou se seria o “vilão” desta edição do programa.

No bate-papo, os dois, que viveram um rápido affair dentro da casa, falaram sobre o distanciamento da influenciadora digital, e seus posicionamentos críticos a algumas atitudes de Gui Araújo. Ao refletir sobre sua participação, o ex-De Férias com o Ex questionou a si mesmo se seria o “vilão”. “Chego aqui dentro e fico ouvindo cada coisa que falo: ‘P*rra, será que sou assim? Será que sou c*zão? Será que sou tão mau? Será que sou esse vilão que as pessoas pintam?’“, indagou o peão. “Tenho que parar várias horas, com a cabeça no travesseiro, e pensar: ‘Não, não sou assim'”, acrescentou.

Marina Ferrari ponderou sobre as constatações do rapaz. “E você sabe que nunca achei isso de você. Não teria ficado tanto tempo insistindo para ficar próxima, ser sua amiga, pois, apesar do seu jeito, também sabia das suas qualidades. Só decidi me afastar quando realmente senti que não estava sendo recíproco”, explicou.

Fotojet (49)
Marina e Gui tiveram longa conversa sobre relação dentro do jogo nesta quarta-feira (3). Fotos: Reprodução/PlayPlus TV.

Gui Araújo voltou a falar que seu “maior inimigo” era ele mesmo, da mesma forma que conversou com Lary Bottino e alegou que “tinha esquecido de se preparar psicologicamente” para o confinamento. “Meu maior adversário sou eu. Meu maior problema aqui é a saudade que sinto, as coisas que as pessoas falam de mim. Pô, nunca fui um cara cuzão, não faço nada de errado. Ajudo gente para caralho, fui altruísta na maior parte da minha vida, de querer fazer melhor para o outro do que para mim mesmo e sempre me f*di por isso”, lamentou.

“Vejo um monte de gente bem melhor do que eu por coisas que fiz e nunca vi ninguém pior por conta de ter passado na vida da pessoa. Nunca vi ninguém ter ficado com algum resquício negativo por ser presente na vida de alguém, nem por um amigo”, continuou. O apresentador finalizou seu raciocínio refletindo a respeito de suas relações pessoais aqui fora. “Não tenho nenhum ex-amigo, tenho uma relação boa com as minhas ex-namoradas, maior liberdade. Tenho certeza que assim como as pessoas fizeram bem para mim, também fiz o bem para elas”.

Continua depois da Publicidade

Aqui fora, a fama de Gui Araújo não anda das melhores. Após distorcer os discursos de eliminação de Adriane Galisteu, ele se envolveu em uma grande polêmica ao expor uma suposta traição de Jade Picon. Na semana passada, ele foi detonado pela ex-namorada, Gabi Brandt, e sua ex-colega de confinamento do “De Férias com o Ex Brasil”, Gabi Prado, disparou: “Eu convivo com o Gui desde o primeiro ‘De Férias com o Ex’. Ele é mentiroso assim mesmo. Ele sempre foi mentiroso. Ele foi mentiroso no ‘De Férias com o Ex,”ele foi mentiroso com a Gabi [Brandt]. Ele é assim!”.