Fazenda Gui De Ferias Potranca

A Fazenda 13: Gui Araujo surpreende público ao revelar principal exigência que fez à produção do “De Férias com o Ex”: “Minha maior preocupação”; assista!

Mesmo confinados em “A Fazenda 13”, os peões sempre acabam comentando outros reality shows brasileiros… Não foi diferente na madrugada deste domingo (10). Durante uma conversa na área externa, Gui Araujo revelou algumas exigências que teria feito para a produção do “De Férias com o Ex Brasil” – no qual já esteve em duas temporadas.

O papo seguia quando Gui comentou sobre a dinâmica aplicada no programa. “Se sua ex estiver lá, ela fica esperando no hotel até você fazer alguma coisa, 20 dias, pra entrar”, contou o influencer. MC Gui, por sua vez, afirmou que não conseguiria lidar com essa situação. “Deus me livre. Eu saio na mão no primeiro dia”, disse o cantor.

Continua depois da Publicidade

Araujo mencionou que nem sempre os ex que participam do reality vieram de relacionamentos mais longos. “Mas às vezes é só uma menina que você deu uns beijos, não dá nada”, explicou o ex de Anitta. “Mas o fato dos caras serem desse jeito… Aí eu não consigo, não”, insistiu MC Gui, sobre a situação imposta pelo programa da MTV. “Se você só deu uns beijos, tá tudo certo. Mas se for namorada mesmo, que você pegou na mãozinha, aí ferrou tudo”, concordou Tiago Piquilo.

Fazenda Gui6
Gui Araujo revelou as exigências que teria feito no “De Férias”. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Então, o funkeiro falou sobre os rumores quanto a exigências de alguns participantes. “Eu já ouvi falar que quando é artista, pode exigir algumas coisas. Pode exigir que tal ex não entre”, comentou MC Gui. O ex-MTV confirmou a história e contou que ele mesmo já havia feito isso. “Eu exigi várias coisas”, disse Araujo. “Quando é anônimo não, mas quando é artista, pode botar quem pode chamar ou não”, complementou Marina Ferrari.

Continua depois da Publicidade

Foi quando Gui Araujo revelou o pedido de que “uma potranca qualquer” não entrasse como sua ex no programa. “Eu exigi mais que tipo, por exemplo, não fosse alguém, sei lá, uma potranca qualquer aí que é como sua namorada. Você vai falar: imagina o Brasil inteiro achando que essa pessoa é minha namorada, e eu só fiquei com ela um dia na vida, entendeu? A minha preocupação maior era essa”, mencionou. Assista:

O comentário causou surpresa na web e impressionou espectadores. “‘Uma potranca qualquer’ pra se referir à mulher em 2021… Até vindo do Gui Araújo me espanta”, escreveu um perfil no Twitter. “Olha como ele fala e essas pessoas não enxergam nada de estranho nisso?”, assustou-se a espectadora Brunna. Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Gui Araujo integrou o elenco principal da temporada de estreia do “De Férias com o Ex Brasil”, no ano de 2016. Naquela época, nenhuma ex-namorada sua saiu do mar. Entretanto, a temporada vingou no relacionamento dele com Gabi Brandt – que chegou ao fim em 2018, com a revelação de uma traição. A sua segunda participação ocorreu em 2019, no “De Férias com o Ex: Celebs”. Desta vez, o influencer foi surpreendido pelas ex Catherine Bascoy e Vitória Bellato.

Gui Araujo Vitoria
Vitoria Bellato revelou que nunca transou com Gui Araujo. (Fotos: Reprodução/YouTube/R7/PlayPlus)

Vitória, inclusive, abriu o jogo recentemente sobre seu relacionamento com Araujo. Em entrevista ao podcast “PodDarPrado”, de Gabi Prado, ela afirmou que eles nunca haviam chegado aos finalmentes. “Eu nunca transei com o Guilherme. Nunca”, contou a loira. “Tudo acontecia, menos isso”, continuou. Ela ainda falou sobre desentendimentos que surgiram na época do affair. Assista e saiba todos os detalhes, clicando aqui.