Fotojet (21)

A Fazenda 13: Gui Araujo volta a criticar Valentina por uso de medicamentos: “Só toma remédio”; assista

Parece que os peões de “A Fazenda 13” estão sem assunto… Acontece que, pela terceira vez, os medicamentos usados por outros competidores no confinamento se tornaram pauta de conversa de Gui Araujo. Durante a madrugada (21), o influenciador, que está na roça dessa semana com Lary Bottino e Valentina Francavilla, especulou com Dynho Alves sobre qual seria o peão eliminado da vez.

“Ainda acho que vai a Valentina. Cê é louco, mano, a Valentina não faz nada aqui dentro. Só pinta o cabelo”, comentou ele. “O que eu vejo é isso. Está entre as duas (Lary e Valentina). Você tá de boa”, opinou o dançarino. Na sequência, o ex-De Férias com o Ex afirmou que a assistente de palco do “Programa do Ratinho” não ajudava nos afazeres da casa e voltou a reclamar da consumo de remédio da peoa.

“Não faz nada, mano. Nada, nada! Só toma remédio, velho. Não fez nenhum bicho. Não faz nada, nada, nada. Nunca vi, ‘véi’. Só esquenta bolsa de água quente e toma o remédio dela. Beleza, cada um tem as suas manias, mas não lava um prato, não faz um ‘rango’ ou passa vassoura, mano. Nunca fez nada pra ser lembrada”, declarou Gui, que emendou uma série de elogios à amiga, Lary.

Continua depois da Publicidade

“A Lary anima todo mundo. Ela briga com um e outro aí, dança, grita, tá ligado? Ela fala com todo mundo e se posiciona, mano. Ela merecia ficar um pouco mais de tempo. Se Deus quiser, ela vai ficar e a galera vai entender isso. Pro entretenimento do jogo é importante”, argumentou o rapaz.

Araujo encerrou o papo alegando que a italiana teria se tornado uma pessoa diferente do que ele conhecia fora do programa: “Valentina só toma café e grita. Impressionante, velho. Ela é uma pessoa que conheço há muito tempo na atividade, mó correria. Agora, não sei o que aconteceu, se fechou com a galerinha ali e disse que não entendeu o jogo”. “Ela brincava com ‘nois’ e agora nem fala mais”, concordou Dynho. Assista ao trecho:

Vale lembrar que, há exatamente uma semana, Gui Araujo chegou a ironizar a situação de Valentina, afirmando que ela se alimentaria apenas de seus remédios. O perfil da participante, inclusive, se manifestou na web e repudiou os comentários. Relembre o caso e assista aos vídeos, clicando aqui.