Fotojet (4)

A Fazenda 13: Lary Bottino cai no choro ao dar sua versão de confusão por pulseira, e lamenta consequências: ‘Fundo do poço’; assista

Quem aí se lembra da tour da pulseira? No ano passado, Lary Bottino foi acusada por Ariadna Arantes de furtar uma de suas pulseiras, durante uma viagem que ambas fizeram pela Itália ao lado de Anitta. A ex-BBB emprestou o acessório para a então amiga usar durante um jantar e a briga aconteceu devido à demora por parte da nova peoa de “A Fazenda 13” em devolver o item.

Depois de muita confusão nas redes sociais, exposição de mensagens entre as duas e memes feitos por internautas, Ariadna anunciou, em dezembro de 2020, que Lary teria finalmente devolvido a pulseira. O assunto voltou à tona na tarde desse domingo (3), quando a ex-de Férias com o Ex resolveu contar sua versão da história para as colegas de confinamento.

A influenciadora explicou que não tinha levado roupas chiques para usar num jantar. “Ela me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço pra não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Lary afirmou que, passado um tempo, Ariadna então viajou para São Paulo e pediu para ambas se encontrarem para matar a saudade e, também, para buscar seu acessório de volta. A peoa, entretanto, se submeteu a uma lipoaspiração naquele mesmo período e não conseguiu devolver o item para a colega.

“Não sei o que ela pensou… Não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu. Quando acordei da lipo, o meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada”, comentou ela.

Bottino então contou que ao ver toda a situação ganhar força na internet, partiu para os stories para rebater as acusações. Entretanto, no momento de raiva, falou besteira e acabou piorando a própria situação. A partir daí, ela desenvolveu uma depressão. “Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: ‘Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço’. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada”, contou, com a voz embargada.

A ex-MTV até tentou lançar uma coleção com “réplicas” da jóia, mas foi impedida pelo fabricante original. “Fiz uma coleção inteira de pulseiras e brincos iguais ao dela, pra mostrar que eu nunca precisei roubar nada de ninguém. Só que já tinha sido feita a m*rda. Eu perdi muito seguidor, perdi sete contratos. Fiquei sem trabalhar três meses, fiquei depressiva. Fiquei no fundo do poço”, desabafou por fim. Assista: