Farm (4)

A Fazenda 13: Lary Bottino é acusada de entregar bilhete a Bil, e se manifesta, revelando o que deu a ele; assista

Que confusão! Lary Bottino, assim como os outros ex-peões de “A Fazenda 13”, voltaram para a sede na madrugada desta terça-feira (14), para participarem de uma dinâmica com os finalistas. Um momento que chamou a atenção dos telespectadores, entretanto, foi quando a ex-MTV colocou alguma coisa no bolso de Bil Araújo, o que muitos acreditaram ser um bilhete.

Nas imagens, é possível ver a movimentação de Lary, que logo depois de dar o objeto ao ex-colega de confinamento, o abraçou e disse algo em seu ouvido. Ao voltar para a casa, o ex-BBB tirou o presente do bolso e foi para o banheiro em seguida. A internet não deixou a cena toda passar batido, e começou a apontar que aquilo poderia se tratar de um papelzinho com informações externas.

Continua depois da Publicidade

Outro ponto de desconfiança foi uma frase dita por Bil. “O Chico está grandão“, disparou ele, citando seu cachorro. Em suas redes sociais, Lary negou que tivesse passado qualquer bilhete para o amigo. “Eu gosto da criatividade da galera. Gente, não coloquei papel nenhum no bolso do Bil, eu coloquei um talismã de ouro, para dar sorte para ele na final. Provavelmente ele vai usar, e aí vocês vão ver“, disse ela. A influencer lembrou que o ex-BBB estava fazendo aniversário na segunda.

No Twitter, ela ainda questionou: “Qual informação vou dar pro cara se ele tá na final?“. Gui Araújo, outro ex-participante do reality rural, chegou a fazer zoeira com a situação. “Devia ter colocado o bilhete, mano. Talismã da sorte? Que sorte você tem nesse jogo? Olha a pessoa que tá querendo levar sorte pro Bil“, brincou ele.