Fazenda Liziane Nego Hora Do Faro

A Fazenda 13: Liziane descobre deboche de Nego do Borel sobre sua aparência e detona cantor: “Mentiroso, dissimulado, insuportável”; assista

Com o retorno do reality rural, quem também está de volta é o quadro “A Fazenda – Última Chance”, do programa “Hora do Faro”. Durante as gravações nesta sexta-feira (24), a primeira eliminada de “A Fazenda 13”, Liziane Gutierrez, teve um acerto de contas com Nego do Borel, após descobrir que foi alvo de chacota por parte do funkeiro.

Na dinâmica, Liziane assistiu a alguns VTs e ficou diante de jornalistas e ex-peões. Mas um dos momentos mais tensos foi a “brincadeira” em que a influencer distribuiu plaquinhas para os participantes da temporada. Nego, que era um dos aliados da eliminada, recebeu três adjetivos negativos dela: mentiroso, dissimulado e insuportável. As plaquinhas pegaram o cantor de surpresa.

Fazenda Liziane Hora Do Faro
No “Hora do Faro”, Liziane deu três plaquinhas negativas para Nego do Borel. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Continua depois da Publicidade

“Ô, Rodrigo, isso aí, eu estou impressionado, eu não esperava dela. Acho que ela não dormiu de ontem para hoje, precisa dormir, ver todos os episódios, ver tudo, quem mais chegou perto dela, conversou, abraçou ela, para depois ela falar essas coisas. Acho que ela acordou e foi direto para aí. Mas eu respeito tudo o que ela está falando”, rebateu o cantor ao ver as “alcunhas” que recebeu. “Eu fui uma das únicas pessoas aqui, não estou dizendo que eu fui o único, mas que trocou ideia com ela, riu com ela, foi parceiro dela”, complementou.

Foi nesta hora que Liziane explicou sua mágoa ao descobrir que Borel tirou sarro de sua aparência. “Em relação ao fato de dissimulado e mentiroso, eu já te falei isso, que às vezes eu não sei quando você está sendo verdadeiro ou quando você está realmente fazendo VT. E outra coisa, aquela história que você falou: ‘Ah, parecia o Coringa’. Cuidado com essas suas palavras. A gente ri, mas eu sei o que eu já sofri com relação à estética, cuidado com as coisas que você fala”, alertou ela.

Continua depois da Publicidade

Gutierrez mencionou que o cantor deveria tomar cuidado para não cometer bullying com ninguém, como havia feito no caso dela. “Mais empatia em relação a assuntos de estética. Não só comigo, porque às vezes a brincadeira machuca, cuidado com as suas brincadeiras. A gente tem que ter mais empatia com as pessoas, às vezes a pessoa está rindo, mas por dentro está sangrando. Então, cuidado para você não fazer bullying com ninguém, ferir os sentimentos de ninguém”, acrescentou. Assista:

Liziane ainda explicou por qual razão afirmou que Nego era “insuportável”. “O insuportável era porque, às vezes, eu te achava muito chato”, assumiu ela. Borel também devolveu críticas para a eliminada. “Pô, mas você era chata para c*ralho também, cara”, disparou ele, que havia sido alertado por Rodrigo Faro sobre os palavrões no ar.

Relembre o caso

Na terça-feira (21), Nego do Borel deu o que falar ao imitar Liziane Gutierrez e tirar sarro da aparência da participante. Ele conversava na sala com Erika Schneider e Rico Melquiades, quando mudou sua feição para satirizar a expressão de Liziane e contar o que ela lhe disse durante a primeira festa. “Ela chegou pra mim. Como que é a boca dela? Ela: ‘Nego, p*rra, cara! Você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco], cumpadi? Você quer fazer VT com a Tati?’. Falei: ‘Que isso, Namastê? Quero fazer o quê’. Falei, p*rra tá parecendo o Coringa”, disse o músico, contorcendo sua boca.

Assista ao vídeo abaixo:

A cena deu o que falar e não demorou até que a equipe de Liziane se pronunciasse sobre o assunto. O perfil oficial da peoa repudiou a atitude. “Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso”, iniciou a nota.

Continua depois da Publicidade

A equipe ainda recordou que Liziane foi vítima de um erro médico – algo que até mesmo foi levantado por ela na casa. “Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico? Isso é podre demais. De antemão já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane! “, concluiu o texto.

Apesar das palavras brandas de Lizi no “Hora do Faro”, sua equipe confirmou que entrará com um processo contra Nego. “Foi muito antiético da parte dele. Um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, não poderia desrespeitar uma pessoa dessa maneira”, afirmou o assessor da modelo, Irinaldo Oliver. Na primeira semana no reality, a influencer recordou que teve erros em uma harmonização facial de 2018 e acabou sofrendo complicações muito graves. Assista aos vídeos e saiba todos os detalhes, clicando aqui.