Na madrugada desta quinta-feira (16), Liziane Gutierrez se abriu sobre os problemas que enfrentou após procedimentos estéticos que deram errado. Enquanto conversava com Aline Mineiro em “A Fazenda 13”, a influenciadora deu um relato surpreendente sobre as rejeições após falhas de uma harmonização facial.
De acordo com Gutierrez, ela até mesmo precisou ser operada. “Fiz harmonização em 2018 e aí tive problema, tive que cortar. Cortei minha boca inteira. Foi o excesso [que causou rejeição]. Tem laudo médico”, explicou ela, que disse ter tomado as medidas cabíveis pelo que aconteceu. “Eu tô processando. Assim, eu não sei até quanto a gente pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber e ter o discernimento”, acrescentou.
Segundo ela, pouco após o procedimento já deu para perceber que as coisas começaram a sair do controle. “Quando começou a dar o problema, ele [médico] falou que é alergia, alergia, alergia. Eu fiquei monstruosa. Minha boca ficou assim [torta]. Foi horrível”, recordou Liziane. “Quando eu fiz a cirurgia, no dia seguinte viajei para os Estados Unidos. Só tava no começo sentindo muito formigamento. Aí, inchou, inchou e minha cara ficou deformada”, acrescentou.
Já nos Estados Unidos, uma foto de seu rosto deformado foi divulgada pelo TMZ. Logo, a imagem vazada estava por toda a imprensa internacional. “Saiu matérias disso nos Estados Unidos, é como se eu fosse uma sub da subcelebridade lá. Eu tava com a cara monstruosa no médico e não sei se foi enfermeira ou algum paciente, mas a minha cara toda monstruosa foi parar na mídia“, contou ela. Até hoje os registros das manchetes seguem no ar.
Gutierrez afirmou que o médico brasileiro insistiu em se eximir da culpa. “Ele mandou a Gretchen vir falar comigo que aquilo era alergia. Até os médicos dos Estados Unidos falarem que não foi alergia. Aí comecei a retirar. Doía absurdamente”, contou a peoa.
Mais recentemente, Liziane teve de passar por mais cirurgias para retirar resquícios dos produtos aplicados, que teriam lhe causado ainda mais dor. “De um tempo pra cá, eu comecei a sentir muita dor. Era o produto que não dava mais pra ser retirado no consultório. Aquilo estava incomodando muito. Aí eu queria fazer meu nariz, que ele é torto. Mas aí o meu médico falou: ‘Cara, não dá'”, relatou ela, explicando que teve de abrir a parte lateral de seu rosto para a remoção dos produtos. Que situação…
Assista a um trecho do vídeo abaixo:
https://youtu.be/5N93goimcDQ
Desde que Liziane Gutierrez entrou no reality rural, surgiram vários comentários sobre sua aparência nas redes sociais. Nesta quarta-feira (15), a equipe da participante emitiu um comunicado em repúdio aos ataques. “Repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, iniciou a nota.
O texto também afirmou que os envolvidos podem ser responsabilizados pelos comentários. “Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente”, disse o comunicado. E concluiu: “Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar”.
Ver essa foto no Instagram