Fazenda Mae Safadao Mileide

A Fazenda 13: Mãe de Wesley Safadão surpreende ao revelar torcida por Mileide Mihaile, ex do cantor; saiba detalhes

Novos tempos e harmonia na família? Nesta quarta-feira (22), a mãe de Wesley Safadão surpreendeu ao revelar para quem vai sua torcida em “A Fazenda 13”. Pelas redes sociais, Dona Bil afirmou que deseja que a ex de seu filho, Mileide Mihaile, leve a melhor no reality show.

Mesmo com tantas polêmicas após o término de Mileide e Safadão, Dona Bil rebateu um internauta e alegou que está na torcida pela ex-nora. A empresária citou seu neto, Yhudy, filho do ex-casal, como um dos motivos para isso. “É bom que você saiba que, primeiro, não temos esse caráter. Segundo: a pessoa que estamos torcendo é a Mileide. Primeiro pelo meu neto e segundo porque ela merece”, escreveu ela. Olha só:

Continua depois da Publicidade

No último final de semana, a relação de Dona Bil e Mileide virou notícia outra vez, quando um áudio da mãe de Safadão veio à tona. Na gravação, divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, a empresária pedia que Mihaile fosse detonada onde quer que estivesse. “Vamos detonar quem? Mileide e os programas onde ela for. Só isso”, disse a voz no áudio.

Procurada pela colunista do jornal “O Dia”, Dona Bil se manifestou sobre o caso e não escondeu que a voz era mesmo sua. Entretanto, ela afirmou que o áudio era antigo e estava fora de contexto. “Sou eu falando, mas esse áudio é antigo. Da época em que aconteceram os ataques dos perfis fakes no Instagram”, mencionou. Já no último sábado (18), ela também havia revelado sua torcida pela peoa: “Hoje eu torço pra Mileide ganhar ‘A Fazenda'”.

Pouco após entrar no reality rural, Mileide mostrou uma foto de seu filho e foi questionada por Bil Araújo se ele era fruto do relacionamento com Wesley. “Desculpa perguntar… Esse aqui é o filho do Safadão?”, indagou o ex-BBB, que até diminuiu o volume de sua voz ao citar o cantor. “É, só temos esse, eu e ele”, respondeu Mihaile. “Pode falar sério, não existe mais lindo, não, eu sou uma mãe de muita sorte”, derreteu-se ela.

Continua depois da Publicidade

“Um adolescente, a gente troca ideia igual eu estou aqui conversando com você”, contou ela sobre Yhudy, que tem 10 anos. “Ele era uma criança fofinha? Ele deu trabalho?”, quis saber Valentina Francavilla. “Maravilhoso, graças a Deus”, acrescentou a mamãe-coruja, que deixou o filhote aos cuidados da avó materna dele durante sua passagem no programa. Assista ao vídeo abaixo: