Fotojet (6)

A Fazenda 13: Mais um?! Novo carro de som faz alerta sobre peões: “São falsos”; participante se revolta – Assista

Não existe “A Fazenda” sem os famigerados carros de som. Na manhã dessa sexta-feira (19), mais um automóvel voltou a perambular por Itapecerica da Serra, na tentativa de alertar Gui Araujo, participante confinado em “A Fazenda 13“. O recado dizia ao peão que tomasse cuidado com Dayane Mello e MC Gui, além de incentivar o romance do influenciador com Marina Ferrari.

“Guilherme Araújo, cuidado! Mc Gui e Dayane são falsos! Atenção, não tem ninguém te esperando aqui fora, viva o que você sente pela Marina. Confiamos em vocês!”, dizia a mensagem, ouvida por alguns dos participantes que já estavam realizando o trato dos animais. Os demais, que ainda estavam dormindo, foram acordados pela produção, que colocou uma música alta na sede para tentar abafar o carro de som.

Continua depois da Publicidade

Seguindo protocolos, os participantes que estavam na área externa retornaram para dentro da casa. “Eu e Mileide já estávamos na ativa”, contou Rico Melquiades, que ajudava a ex-mulher de Safadão com as vacas. “Eles (público) mandam na hora certinha dos tratos, né?”, observou Aline Mineiro. “P*rra, velho, até o meu nome agora… Que eu sou falso. Pô, vida cão!”, reclamou MC Gui, sobre a alfinetada que recebeu.

Rapidamente, o áudio do PlayPlus — serviço de streaming da Record TV — foi cortado. Internautas, inclusive, reclamaram nas redes que o som foi desligado às 7h15 e assim permaneceu, até às 08h08. Assista aos vídeos:

Essa, entretanto, não foi a primeira vez que fãs tentam alertar Gui Araujo e Marina. Na última terça-feira (16), entusiastas de “Magui” enviaram a seguinte mensagem, através de um carro de som: “Atenção, Guilherme Araujo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado!”.

Na ocasião, com medo de que as informações externas mudassem o rumo do jogo, a produção da atração colocou uma música pra lá de alta na sede para disfarçar. O som da transmissão do PlayPlus também chegou a ser cortado. Infelizmente, os responsáveis pelo programa não agiram rápido o suficiente, já que internautas conseguiram registrar o momento em que a mensagem era ouvida. Rico, Marina e Bil Araújo, que estavam na área externa cuidando dos animais, levaram um baita susto com o som vindo dos arredores da fazendola.

O alerta chegou aos ouvidos de pelo menos um de seus alvos. Ferrari, que cuidava da vaca, parou e olhou para os lados com expressão surpresa ao escutar o recado, mas logo em seguida, o áudio do streaming foi cortado. O trio então precisou voltar para a casa, onde foi confinado com uma música para abafar os ruídos do lado de fora.

Surpresos, os participantes comentaram o ocorrido. “O que aconteceu?”, questionou Solange Gomes. “Você tava aonde?”, perguntou Gui Araujo para Rico. “Estávamos lá fora eu, a Marina e o Bil. E aí começamos a ouvir um som. Onde a gente tava, tava muito alto…”, relatou o alagoano, que então foi interrompido por um aviso da produção. “Atenção, o descumprimento das regras pode gerar punição”, alertaram. Melquiades então se calou e todos mudaram de assunto. Confira: