Marina (1)

A Fazenda 13: Marina reclama de Dayane após críticas de modelo à sua aparência: “Foi maldoso”; assista

Xi… Marina Ferrari e Dayane Mello não se bicam há um tempo dentro de “A Fazenda 13”, mas uma atitude da ex-Gran Fratello irritou bastante a musa fitness. Nesta segunda-feira (8), a alagoana desabafou com Mileide Mihaile e Sthefane Matos, dizendo ter ficado incomodada com comentários de Day sobre sua aparência e seu corpo.

Vocês acreditam que, na última festa, ela ficou me olhando e falou: ‘Eu acho a Marina feia, sem produção’. Ela falou para o pessoal que estava lá por perto, eles ouviram. Ela (Aline) disse que o Rico [Melquiades] super me defendeu. Ele disse: ‘Nossa, eu acho natural’. Ela (Dayane) disse: ‘O corpo é musculoso. Eu acho horrível’“, contou a influenciadora.

Marina acusou hipocrisia da parte da modelo, que teria defendido um discurso feminista no começo do reality. “O negócio é que desde o começo ela defendeu: ‘Não voto em mulher, a gente é girl power’. Chega por trás e fica falando mal da aparência de outra pessoa, em um reality que a gente já está com a autoestima baixa, não estamos no nosso melhor“, lamentou ela.

Continua depois da Publicidade

Uma coisa desnecessária. A gente está aqui há dois meses, eu nunca vi você falando mal da roupa de alguém, do cabelo de alguém. Cada um tem seu gosto, sua opinião, ninguém quer prejudicar o outro com essa coisa, usando isso“, continuou Ferrari. As colegas de confinamento concordaram. “É a opinião dela, porque você é lindíssima“, elogiou Mileide.

Ela pode guardar para ela. Nada a ver“, avaliou Sthefane. Marina comparou, ainda, a atitude de Dayane com os ataques de haters nas redes sociais. “Tudo bem ela dar a opinião dela, mas eu achei meio desnecessário. Uma coisa é lá fora. Outra coisa é aqui, que você expõe para o mundo. É a mesma coisa que na internet, quando eu vejo uma coisa que eu não gostei, eu simplesmente passo“, opinou ela.

O que ela fez, pra mim, refletiu muito do que acontece lá fora. Eu acho que jogar esse veneno à toa, no ar, acho desnecessário, foi maldoso“, lamentou Ferrari.

Continua depois da Publicidade

Comentários de Dayane

Na festa da última sexta-feira (5), Dayane fez críticas à aparência de Marina. “Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita ela“, desdenhou a modelo. Rico Melquiades e Aline Mineiro, que participavam da conversa, defenderam a influenciadora.

Eu não acho“, disse a ex-panicat. “Eu não acho também. Eu acho ela linda”, reforçou Rico. “Eu não gosto de mulher musculosa“, continuou Mello. “Ela não é musculosa!“, rebateu o alagoano. “Muito! Ela parece um homem, amor“, disparou a ex-Gran Fratello. “Parece que você tá com inveja dela“, provocou Melquiades. “Inveja? Olha pra mim. Você acha que eu preciso ter inveja da Marina?“, irritou-se Dayane.

Continua depois da Publicidade

Depois disso, Aline se incomodou com a atitude da colega e decidiu contar essa história para a própria Marina. “Achei desnecessário, feio. Eu estava na festa, dançando, curtindo. Aí, eu fui sentar no sofá e ela disse pra mim: ‘Eu acho a Marina feia’“, entregou a ex-panicat. A peoa seguiu detalhando as críticas de Dayane, e reforçando que, tanto ela quanto Rico, defenderam a alagoana.