Fazenda Mirella Sthe Dynho

A Fazenda 13: MC Mirella se choca com reação de Sthe ao ver fotos de casamento com Dynho: “Olhar de desprezo, raiva, nojo”; assista

Na véspera da última roça de “A Fazenda 13”, Dynho Alves mostrou fotos de seu casamento com MC Mirella para Sthefane Matos. Após semanas de aproximação entre eles, muitos ficaram surpresos com as caras e bocas que a peoa fez sobre as imagens. Quem também reagiu ao momento foi a própria Mirella, que comentou o assunto nas suas redes sociais.

O burburinho teve início quando o vídeo de Sthe viralizou na web. Na filmagem, ela aparece com um semblante bem sério ao olhar as fotos do matrimônio de Dynho e Mirella. A peoa não comentou nada além do cabelo rosa do artista. Mesmo assim, parte do público interpretou seu olhar como se estivesse incomodada pelo registro. Por fim, ela rapidamente devolveu as imagens. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Mirella, que está sempre antenada no reality, também não deixou a cena passar batido. A funkeira defendeu seu pedido de divórcio de Dynho e surpreendeu-se com a reação de Sthe, mesmo que sem citar o nome da baiana. “O tanto que me atacaram simplesmente por ter enxergado cedo tudo isso… Hoje ver uma pessoa olhando pra uma foto minha com um olhar de desprezo, raiva, nojo… Como se sentem as pessoas que falaram que eu era doida?!”, iniciou.

A cantora ainda foi além: “Só isso que queria saber! Porque na hora de apontar a gente e achar que unicamente você tem razão, dá uma dessas… e fica como? Ainda tem argumento pra defender?”. Numa outra postagem, Mirella fez um comentário que também poderia ter ligação com a situação. “O tempo é a resposta para tudo”, afirmou a MC.

De volta para a sede do reality, Dynho Alves nem imagina que seu casamento chegou ao fim por conta de sua intimidade com Sthefane. Na tarde de hoje, o funkeiro se declarou para a família e não esqueceu de falar sobre Mirella. “Pai, mãe, Mirella… amo vocês. Daqui a pouco eu tô com vocês”, afirmou o artista, que não tem ideia do pedido de divórcio da MC.

Continua depois da Publicidade

Em algumas horas, Dynho enfrentará a última roça especial do programa, contra Sthefane, Rico Melquíades e Solange Gomes. A votação definirá mais dois finalistas do reality, enquanto outros dois deixarão a casa. Aliás, Mirella fez questão de declarar torcida contra o funkeiro. “Rico já tá garantido! Tem que ajudar a Sol pra ficar Rico e Sol hoje!”, escreveu ela. Vixe! Azedou mesmo…

Segundo as enquetes, como a do UOL, é provável que Dynho e Sthe percam a disputa e não estejam na final. Com isso, eles terão muito assunto pra botar em dia, né?