Medrado pede para sair de A Fazenda 13.

A Fazenda 13: Medrado bate o sino pela segunda vez e ameaça sair do reality; assista

[Atualização às 23h: Conforme informado pela apresentadora Adriane Galisteu na edição desta quarta, após receber atendimento psicológico, Medrado desistiu de sair do programa] O dia de hoje (22) está sendo dramático para Fernanda Medrado. A peoa passou esta quarta-feira pensando em desistir de “A Fazenda 13”. Durante a tarde, ela contou sobre seus medos aos outros participantes e chegou a bater o sino — mas, na ocasião, foi apontado por algumas contas do Twitter que ela teria tomado a atitude para resolver uma dúvida relacionada aos cavalos. No entanto, nesta noite, Medrado bateu o sino novamente. Desta vez, pensando em desistir do reality.

Nas imagens, Medrado é vista cruzando o jardim para ir até a oficina e tocar o sino. Ela foi amparada por Aline Mineiro e Dayane Mello, que tentaram convencê-la a não ir até o final. No entanto, Medrado toca o sino mesmo assim. Em seguida, de acordo com o UOL, o sinal da câmera foi cortado na plataforma de streaming da RecordTV.

Também de acordo com o veículo, Rico Melquiades avisou ao resto dos confinados que estavam na cozinha que Medrado havia tomado a atitude. O áudio, no entanto, foi cortado. Ao voltar, Mileide Mihaile questionou se o colega de confinamento estava falando de Medrado. Então, a câmera do pay-per-view passou a mostrar o quarto da sede.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Mileide e Érika tentaram acalmar Medrado. “Tô com dúvida se as pessoas veem tudo que acontece aqui”, confidenciou ela, dizendo que está passando por coisas muito pesadas.

Na sala, os peões comentaram a escolha de Medrado de tocar o sino. “Tem que entrar preparado”, apontou Erasmo.

Durante a tarde, Medrado já havia falado sobre sua vontade de deixar o confinamento. Segundo o UOL, a cantora disse que não se importaria de perder o carro que conquistou em uma das dinâmicas e que está com saudade dos filhos. Coincidência ou não, as falas de Fernanda vêm logo após o “ultimato” de MC Gui, que afirmou que se ela não se afastasse de Dayane, ele se afastaria dela.

“Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar”, disse a cantora.

Continua depois da Publicidade

Aline, tentando ajudar, perguntou o que a colega fez de errado e ela não soube responder. “Você sentou no sofá comigo e falou que sua consciência tá limpa”, disse Aline. “Tá limpa, mas o que eu quis explicar ontem, eu não consegui e sai como filha da p*ta”, lamentou Medrado. Ontem, ela discutiu feio com Rico Melquiades durante a formação da roça, ao vivo.

A ex-panicat então sugeriu que Medrado conversasse com os outros participantes antes de tomar uma decisão definitiva. “Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando”, afirmou a cantora. Aline respondeu dizendo que a experiência de estar no jogo é forte e abala o psicológico de todos. “Eu sei, mas é uma escolha minha”, disparou Medrado. Assista: