Medrado toca o sino da Fazenda (Reprodução/ PlayPlus)

A Fazenda 13: Medrado chora ao desabafar sobre vontade de sair do programa, e assusta o público ao tocar sino; assista

Fernanda Medrado deu um baita susto nos companheiros de confinamento e nos fãs nesta quarta-feira (22). Primeiro, a peoa de “A Fazenda 13” chorou muito e desabafou com Aline Mineiro na área externa da casa, após desentendimentos recentes com alguns dos colegas. Depois, ela chegou a tocar o sino da oficina para deixar o programa. No entanto, parece que essa última parte não passou de um pequeno engano….

Ao desabafar com Aline, Medrado demonstrou o desejo de deixar o reality da Record TV. Segundo o UOL, a cantora disse que não se importaria de perder o carro que conquistou em uma das dinâmicas e que está com saudade dos filhos. Coincidência ou não, as falas de Fernanda vêm logo após o “ultimato” de MC Gui, que afirmou que se ela não se afastasse de Dayane, ele se afastaria dela. Eita!

“Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar”, disse a cantora.

Aline, tentando ajudar, perguntou o que a colega fez de errado e ela não soube responder. “Você sentou no sofá comigo e falou que sua consciência tá limpa”, disse Aline. “Tá limpa, mas o que eu quis explicar ontem, eu não consegui e sai como filha da p*ta”, lamentou Medrado. Ontem, ela discutiu feio com Rico Melquiades durante a formação da roça, ao vivo.

A ex-panicat então sugeriu que Medrado conversasse com os outros participantes antes de tomar uma decisão definitiva. “Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando”, afirmou a cantora. Aline respondeu dizendo que a experiência de estar no jogo é forte e abala o psicológico de todos. “Eu sei, mas é uma escolha minha”, disparou Medrado. Assista:

Agora à tarde, Fernanda estava conversando com Gui Araujo sobre o cuidado com os cavalos, após a produção chamar atenção do peão. Ela então pegou o manual dizendo que queria ler o documento, depois perguntou para Gui onde era a oficina e um barulho de sino foi ouvido. As informações são do UOL.

A câmera que mostrava a dupla foi cortada no PlayPlus e, minutos depois, ela foi vista sentada no sofá da sede conversando com os colegas de confinamento. No fim, tudo leva a crer que a cantora só tocou o sino para pedir informações sobre os animais. Que susto!

Já na sala, ela desabafou mais uma vez, agora com Tiago Piquilo. “Sensação que a gente está aqui há tanto tempo, né?”, disse o cantor, iniciando a conversa, ao que ela respondeu: “Parece que a gente está aqui há um mês, não parece? Quando a gente vê pela TV parece que é moleza entrar, cuidar dos animais, fazer as dinâmicas. […] Eu estou me segurando mais, sabe. […] Complicado demais estar aqui”.

Continua depois da Publicidade

“Eu queria uma resposta do público, sabe? Isso iria me dar um gás”, continuou. “A roça de hoje te dá uma resposta?”, questionou Tiago. “A saída de alguém? Não”, respondeu a peoa.

“Eu queria só sentir que o público está vendo o que eu estou querendo falar, entendeu? Para eu não parecer mal-interpretada. Eu não estou nem aí para que o povo, em modo geral, acha. Se o público me julgar entendendo o que eu estou falando, tudo bem. Mas se o público me massacrar sem entender o que eu queria falar, eu vou ficar mal. […] Depois de ontem, eu falei com umas pessoas e elas me disseram que não tinha ficado claro, que eu saí como uma filha da p*ta”. finalizou. Vixe!