Fazenda Medrado (1)

A Fazenda 13: Medrado bate o sino e desiste do programa! Saiba quem entra no lugar da peoa

Fim do jogo para Fernanda Medrado! Nesta quinta-feira (23), a cantora desistiu de vez de “A Fazenda 13”. Após suas tentativas frustradas na quarta (22), a rapper tocou o sino pela terceira vez e deixou a casa. A substituta da peoa também já foi definida.

Pelas câmeras do PlayPlus, não foi possível ver o momento em que Medrado tocou o sino. Além disso, o áudio da transmissão foi cortado. No entanto, alguns notaram quando Sthefane Matos deu a notícia aos colegas de confinamento. Mais tarde, Tati Quebra Barraco também mostrou-se abatida pelo que aconteceu. “Triste pela Medrado, né?”, disse Solange Gomes. “É, mas tem que pensar positivo”, respondeu a funkeira.

Continua depois da Publicidade

Horas atrás, Tati e Medrado tiveram um atrito na despensa – um dos últimos registros da participante no jogo. “Eu estava vindo do fumódromo, você estava conversando e quando eu vi, você fez: ‘Shh!’. Não estou indo pela cabeça de ninguém porque eu não sou piolho, por isso que eu estou vindo aqui te perguntar”, disparou Quebra Barraco, quando Fernanda negou. “Não era para você, te garanto que não era. Se você tiver algum problema comigo, pode falar para mim. Espero que esteja zerado porque nunca que eu ia falar ‘shh’ para você. Se eu tiver que falar algo, eu falo para você”, respondeu ela.

Com sua desistência, Medrado terá de abrir mão do carro zero quilômetro que ganhou em uma das primeiras atividades do reality. Por conta do contrato, ela ainda terá de pagar uma multa e devolver parte do cachê que recebeu para entrar no programa.

Continua depois da Publicidade

Lary Bottino é escolhida para a vaga

O reality, entretanto, já tem um nome definido para substituir a rapper: Lary Bottino! De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a entrada da influenciadora só vai depender dos médicos. Ela terá de se submeter a alguns testes de saúde e cumprir um período de isolamento. Lary já deu o que falar por sua amizade com Anitta e posterior desafeto com a cantora. A jovem é uma figurinha arretada, que também já participou do “De Férias com o Ex”, na MTV, e do “Jogo dos Clones”, da própria RecordTV. Agora é hora de embarcar pro reality rural!

Lary Bottino3
Lary Bottino entrará para o elenco de “A Fazenda 13”. (Foto: Reprodução)

Tentativas de desistências de Medrado

A quarta-feira (22) foi dramática para Fernanda Medrado. A peoa passou o dia pensando em desistir de “A Fazenda 13”. Logo cedo, a participante tocou o sino e causou preocupação na web – mas espectadores apontaram que seria apenas sobre dúvidas quanto aos cuidados com cavalos. Durante a noite, Medrado foi vista novamente cruzando o jardim para ir até a oficina e tocar o sino. Ela foi amparada por Aline Mineiro e Dayane Mello, que tentaram convencê-la a não ir até o final. No entanto, Medrado tocou mesmo assim. Em seguida, o sinal da câmera foi cortado na plataforma de streaming da RecordTV.

Continua depois da Publicidade

Algum tempo depois, Mileide e Érika tentaram acalmar Medrado. “Tô com dúvida se as pessoas veem tudo que acontece aqui”, confidenciou ela, dizendo que está passando por coisas muito pesadas. Na sala, os peões comentaram a escolha da MC de tocar o sino. “Tem que entrar preparado”, apontou Erasmo. Já no programa ao vivo, Adriane Galisteu informou que a peoa teve atendimento psicológico e tinha decidido ficar na casa.

Mais cedo, Medrado já havia falado sobre sua vontade de deixar o confinamento. Segundo o UOL, a cantora disse que não se importaria de perder o carro que conquistou em uma das dinâmicas e que está com saudade dos filhos. Coincidência ou não, as falas de Fernanda vêm logo após o “ultimato” de MC Gui, que afirmou que se ela não se afastasse de Dayane, ele se afastaria dela. “Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar”, disse a cantora.

Continua depois da Publicidade

Aline, tentando ajudar, perguntou o que a colega fez de errado e ela não soube responder. “Você sentou no sofá comigo e falou que sua consciência tá limpa”, disse a ex-panicat. “Tá limpa, mas o que eu quis explicar ontem, eu não consegui e sai como filha da p*ta”, lamentou Medrado. Na terça-feira (21), ela discutiu feio com Rico Melquiades durante a formação da roça, ao vivo.

Aline então sugeriu que Medrado conversasse com os outros participantes antes de tomar uma decisão definitiva. “Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando”, afirmou a cantora. A influencer respondeu dizendo que a experiência de estar no jogo é forte e abala o psicológico de todos. “Eu sei, mas é uma escolha minha”, concluiu Medrado. Assista: