Fotojet (11)

A Fazenda 13: Mirella se irrita com troca de carícias entre Dynho e Sthefane: “Não aguento mais”

Parece que MC Mirella não está mais a fim de acompanhar “A Fazenda 13“… Nessa segunda-feira (15), a cantora fez um longo desabafo em seu Twitter, sobre a troca constante de carícias entre o marido, Dynho Alves, e Sthefane Matos, ao longo do confinamento. Os momentos afetuosos também têm sido criticados por parte dos internautas e até mesmo por outros peões do reality.

“Sério, tem que ter cabeça, viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa. Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É f*da! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. É sobre ter forças para isso”, começou a artista.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a MC tranquilizou os seguidores e explicou que não se incomodava com as marcações em vídeos e alertas feitos pelos próprios. “Gente, imagina… eu não me importo com essas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma”, avisou.

Mirella chegou a dizer que esperaria para se manifestar sobre o caso, mas acabou prosseguindo com o desabafo e lembrou de quando participou de “A Fazenda 12“. Na época, a funkeira estava solteira, mas já demonstrava sentimentos por Dynho – com quem se casou no início deste ano.

“Gente, é engraçado. ‘Pense com o coração, pense direitinho’. Sério? Tem alguém pensando em mim? Oi? Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição (de ‘A Fazenda’), eu automaticamente pensava: ‘Ai, meu Deus, o fulano’, ‘ai, não quero magoar ciclano’. Que otária!”, disparou ela, que na sequência, pediu ao público que não comparasse sua aproximação com Stéfani Bays na temporada passada do reality, com a situação de Dynho e Sthefane.

“Não comparem. Eu estava solteira na minha edição de ‘A Fazenda’. Eu e Teté somos sim amigas! A gente tem uma relação de amizade! A gente se respeita e somos assim, a gente brincava e tudo mais lá dentro, mas, até onde eu sei, o limite estava ok. Até porque eu estava solteira e com uma amiga que estava criando intimidade. A gente dava selinho e dormia juntas sim, como amigas. Eu entrei solteira e, mesmo assim, tive responsabilidade afetiva por alguém que amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe”, pontuou.

Como se não bastasse, a cantora também recordou sua relação com Biel, amigo de longa data com quem dividiu o confinamento no ano passado. “Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira. Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um, né?”, alfinetou.

“Se pudesse voltar no tempo… E por que só agora? Porque só agora estou vendo com meus próprios olhos e está sendo mil vezes pior, ver debaixo do meu nariz assim. E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!”, finalizou a MC, sem papas na língua.

Imagens polêmicas

Nas últimas semanas, imagens de Sthe e Dynho vêm causando polêmica nas redes sociais. Em um vídeo resgatado por internautas, os dois aparecem na cozinha da sede, enquanto a peoa faz carinho no peito do dançarino. Em outro mais recente, eles surgem trocando carícias. Há também imagens dos peões curtindo a piscina da casa sozinhos e de mãos dadas. Um dos registros até mostraria os dois dormindo juntos – algo que muitos interpretaram como uma “conchinha”. Confira: