A Fazenda 13: Nego do Borel acaricia rosto de Dayane Mello na cama e leva um ‘chega pra lá’ da modelo; assista

Podia ter dormido sem essa! Dayane Mello já chegou chegando em ‘A Fazenda 13’… Depois de protagonizar uma treta com Rico Melquiades e MC Gui durante a votação surpresa, a modelo catarinense também deu um chega pra lá muito bem dado em Nego do Borel nesta terça-feira (14).

O fora aconteceu tarde da noite, quando Solange, Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane já estavam isolados do restante do grupo e preparando-se para dormir na baia. Enquanto eles se distribuíam nos colchonetes do estábulo, o cantor tentou uma aproximação com a peoa, que, sem hesitar, cortou as investidas.

“Amiga, você quer ir ali fora conversar um pouco e depois você vem?”, convidou Borel, enquanto arrumava sua cama, bem ao lado da de Dayane. A morena logo tratou de recusar o convite, de maneira curta e grossa. “Não”, disparou ela, encarando o artista. Vixe!

A recusa, no entanto, não impediu Nego do Borel de tentar esquentar o clima com a beldade mais uma vez. Com as luzes apagadas, o carioca se virou em direção à Mello durante a madrugada de hoje (15), esticou a mão e tentou acariciar o rosto dela. No flagra, é possível ver Dayane, claramente incomodada, afastando a mão do colega de confinamento. Confira:

Continua depois da Publicidade

Ao longo das últimos horas, o vídeo repercutiu muito nas redes sociais. O artista, que entrou no reality da RecordTV para tentar reabilitar sua imagem depois que foi acusado de violência doméstica por Duda Reis e, também, uma antiga parceira, virou alvo de críticas e condenações, enquanto Dayane recebeu o apoio do público.

“Tô com ódio tão grande do Nego do Borel por ficar forçando abraçar a Dayane, de madrugada ela estava dormindo e ele tentou acariciar ela, abuso isso, fica rondando a moça pra todo lado”, escreveu uma usuária do Twitter. “Se a Dayane chutar a cara do Nego do Borel, o Carelli disse que passa pano”, comentou outra.

Continua depois da Publicidade

“Nego do Borel leva um chega pra lá da Dayane e na manhã seguinte começa a colocar defeito nela… Ora, Ora, se não é um macho tóxico padrão”, acusou uma terceira. “Nossa já quero eliminar o Nego do Borel o mais rápido possível, esse cara cismou com a Dayane, não sai mais do pé dela!”, disparou mais um.

[anncio]

Confira outras reações: