Fazenda Nego Gui

A Fazenda 13: Nego do Borel e Gui Araujo discutem feio, lavam roupa suja e influencer dispara: “Só comprovou quem você é”; assista!

A lavanderia está aberta? Porque rolou muita lavação de roupa suja em “A Fazenda 13”! Na noite desta segunda-feira (20), Gui Araujo e Nego do Borel se desentenderam e discutiram ao tentar acertar as contas. O funkeiro demonstrou seu incômodo pelo influencer falar sobre ele com outros peões, mas a conversa acabou se tornando uma grande discussão envolvendo questões de fora da casa.

Durante o papo, Nego expressou o que o tinha magoado e lembrou do fim de seu relacionamento com Duda Reis, quando Gui teria lhe enviado uma mensagem, deixado de segui-lo nas redes sociais, e pouco depois vivido um affair com a jovem. “Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: ‘O que ele deve ter feito com a mina?’. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo”, disse o cantor. Mas o ex-“De Férias com o Ex” achou que seria melhor nem entrar nesse assunto. “Eu acho que esse é um bagulho que é melhor para você nem entrar nesse mérito”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Nego comentou que ficou chateado com algumas “brincadeiras” da parte do influencer e com essa situação da mensagem. Então, Gui assumiu suas discordâncias com o artista. “Você é, sim, um moleque do caralho, você vai num velório, você anima ele, você sabe dos seus pontos positivos. Mas desde aqui dentro até lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas”, disse ele. “O exercício que você tem que fazer a cada dia na sua vida é mais ouvir do que falar. […] Eu não compactuo com vários bagulhos seus desde a época que a gente saía juntos”, acrescentou.

“Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma em te corrigir, te falar, porque eu também tenho meus bagulhos, eu também tenho meus erros, eu também tenho meus BOs. Desde que a gente se via duas vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo que você fazia. Com o jeito que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são muito sérios”, acrescentou Araujo, citando que o encorajara a evoluir a partir das situações que ele viveu.

Continua depois da Publicidade

Enquanto a conversa prosseguiu, Gui afirmou que quis se manter imparcial na situação de Nego e Duda, por mais que tenha visto em detalhes do que aconteceu. “Mas não precisa ficar falando, você me quer como rival no bagulho? Se você tiver um bagulho para falar para mim, você chega para mim”, disparou o cantor. “Eu quero todo mundo aqui como rival”, respondeu Gui.

“Eu não quero, você me desgasta, eu não gosto do seu jeito, não gosto do jeito que você aborda as coisas. Não gosto do jeito que você conversa, argumenta. Eu não gosto de nada, velho”, acrescentou o ex de Anitta. “Então não fala de mim, irmão”, rebateu Borel. “Se é a minha opinião que te incomoda, a minha opinião era a de mais cinco pessoas”, contrastou Araujo, citando os desconfortos dos peões que estavam na Baia e presenciaram um ataque de raiva do funkeiro.

Gui citou que até mesmo conhecidos e amigos de Nego do Borel o alertaram para tomar cuidado com o cantor no reality. “Meus amigos, minha família, seus amigos, as pessoas que fecharam com você para c*ralho antes dessa p*rra começar, falaram assim: ‘Se você chegar lá e colar com esse maluco, não precisa nem falar comigo”, afirmou o apresentador. “Se você não compactua com as minhas atitudes, chega para mim e fala. Não vai pro quarto falar… Eu quero me mostrar diferente pra eles, pro Brasil”, pediu Nego. “Quando?!”, disparou Araujo.

O ex-MTV também ficou impaciente com as interrupções em suas falas. “Eu não tenho nada que te ouvir. Se você quiser me ouvir, eu vou [estar] sempre aqui”, disse Gui. “Eu tô aqui pra te ouvir, só que você tá falando umas coisas que não tem nada a ver”, respondeu Nego. “Só que o seguinte: eu não confio em você. Eu confio mais nos caras que eu vi em uma semana. Não é por falta de oportunidade. Eu já te vi na noite, na igreja, no dia, acordando, dormindo. Você já colou em casa, eu já colei na sua. Em nenhuma dessas oportunidades, você não me deu uma chance pra falar… Se você não quer que as pessoas falem de você, faça por onde”, argumentou o influenciador.

Continua depois da Publicidade

“Você vai ficar falando de mim para os outros?”, questionou Nego em outro momento da conversa. “Lógico, as atitudes que você tem aqui, comprovam tudo que acham de você lá fora”, respondeu o fazendeiro da semana. “Se você tivesse sido um cara da hora aqui, ninguém tinha comentado aquilo aqui”, acrescentou. “Mas o assunto que você tocou não é assunto daqui, é assunto lá fora. E tu errou comigo lá fora”, apontou o músico. “Eu não acho isso”, esquivou-se Araujo.

Nego ainda desabafou durante o papo. “Eu estou muito triste com o que aconteceu porque essa é a oportunidade na minha vida. Às vezes que eu estou chorando, eu estou pensando na minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo no mundo. […] Errei mais uma vez, mas não mereço perdão de pessoas que, não aqui, mas na vida, erram pra c**cete? Eu errei, quero mais um perdão, do coração”, afirmou o cantor. “Mano, não precisa ficar pedindo desculpas, para de errar!”, reagiu Gui.

Continua depois da Publicidade

Nego voltou a questionar o fato de Gui falar sobre as polêmicas de fora de casa e as acusações que o funkeiro recebeu. “Não adianta você falar lá no quarto e pro Brasil inteiro, e não falar pra mim uma parada que…”, disse o artista, quando foi complementado pelo influencer: “Que todo mundo sabe?”. Um silêncio pairou entre os dois, até que o músico voltou a se defender. “Que todo mundo sabe o quê? Que todo mundo sabe porque viu pela internet…”, rebateu o carioca.

Sem chegar a lugar algum, eles tentaram se acertar. “Eu não quero brigar com você. Eu vou ficar no meu canto, beleza, tamo junto”, disse Nego. “Eu não vou te procurar para te policiar, eu não confio mais na sua mudança, você tem chance para caral** e não para de dar mancada”, criticou Gui.

Por fim, os ânimos se exaltaram pra valer, quando ambos subiram o tom. “Você tá falando um montão de coisa que eu nem sei por que você tá falando”, irritou-se Borel. “Você tá falando comigo, não tá falando com moleque, tá falando com um homem”, continuou. “Então age igual homem”, rebateu Gui. “Esse papo seu não tá maneiro. Tá me tratando igual moleque”, disse Nego, incomodado, enquanto pedia que o rapaz deixasse de falar sobre essas questões.

Continua depois da Publicidade

“Eu vim resolver um bagulho contigo”, afirmou Nego, enquanto apontava o dedo no peito do peão. “Se apontar o dedo de novo pra mim o bagulho vai ficar louco”, revoltou-se Gui, quando o cantor explodiu. “Louco o quê? Não tem que falar bagulho de mim pros outros, não. Se tiver que falar, fala na minha cara. Não fala de mim pros outros, não”. Borel, então, falou que Araujo podia usar seu poder como fazendeiro e colocá-lo na Roça. “Só comprovou quem você é, fico triste para c*ralho de te ver assim”, afirmou o ex-De Férias.

Eita que o feno já tá em chamas, meu povo!