Sthe

A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos se pronuncia após vídeos dela com Dynho Alves: “Comportamentos que me desagradaram”

Quebrou o silêncio… O noivo de Sthefane Matos, Victor Igoh, se pronunciou nesta segunda-feira (1º), após ver o nome de sua companheira envolvido em uma polêmica. Confinada em “A Fazenda 13”, a influenciadora está recebendo muitas críticas pelo seu comportamento próximo com os homens da casa, principalmente com Dynho Alves, marido de MC Mirella.

Sumido dos stories de seu Instagram há uns dias, Victor retornou falando sobre o assunto. “Muito triste isso tudo que está acontecendo. Eu só queria que chegasse ao fim toda essa energia pesada ao redor das pessoas envolvidas. Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência, ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa“, escreveu o rapaz.

Ele ainda deixou claro que não concorda com as atitudes de sua noiva. “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Deus está conduzindo tudo, tenho certeza“, continuou.

Continua depois da Publicidade

Existe um preço para as pessoas que detêm uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações. Vai dar tudo certo, eu creio“, encerrou o desabafo. No dia 7 de agosto, Sthe e Victor comemoraram seu noivado nas redes sociais. Pouco tempo depois, a moça foi confinada no reality rural.

Whatsapp Image 2021 11 02 At 12.22.00
Noivo de Sthe disse discordar de atitudes da companheira. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Imagens polêmicas

Nas últimas semanas, imagens de Sthe e Dynho têm causado polêmica nas redes sociais. Em um vídeo, os dois aparecem na cozinha da sede, enquanto a peoa faz carinho no peito do dançarino. Em outro momento, eles curtem a piscina da casa sozinhos e de mãos dadas. Um dos registros até mostraria os dois dormindo juntos, no que muitos interpretaram como uma “conchinha”.

Outra foto que rodou a internet foi um print do programa, em que Sthe está deitada na cama usando uma camiseta e uma calcinha. Na web, os espectadores apontaram que Dynho estava junto da colega de confinamento na cama, apesar de não ser possível vê-lo com clareza na imagem, apenas no reflexo do espelho.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Essa última cena dividiu opiniões. De um lado, pessoas apontaram que o marido de Mirella só teria se deitado no local pela manhã e, portanto, os dois não teriam dormido juntos. Outros internautas enxergaram a situação como falta de respeito de ambos com seus respectivos parceiros. A hashtag “Sthe merece respeito”, inclusive, chegou a parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Pegaram um print da hora que Sthe estava acordando, na cama em que ela dormiu com a Mileide [Mihaile], e estão querendo usar contra ela. Hoje, antes dela acordar, Dynho deitou na cama pra conversar com os peões. Nem o edredom ele levantou. Não iremos deixar fazerem esse jogo sujo“, defendeu uma fã da influenciadora. “Alguém avisa que o Dynho e a Sthe estão errados sim? Os dois são comprometidos e acham que estão certos“, criticou outra pessoa. Veja mais reações sobre a relação dos peões:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade