A Fazenda 13: Novo fazendeiro, Rico Melquiades dá início a ‘reino de terror’ e se vinga de todos os rivais ao delegar tarefas: ‘Só come e dorme’; assista

O entretenimento desta quinta-feira (7) já foi garantido! Kkk Rico Melquiades, consagrado o fazendeiro da semana em ‘A Fazenda 13‘ na noite de ontem (6), acordou cedinho e já ‘tocou o terror’, atraindo a inimizade de quase todos os colegas de confinamento. Pouco antes de distribuir as tarefas entre os peões, o comediante despertou a casa aos berros. “Bora acordar! Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, vamos trocar de roupa para trabalhar!”, disparou ele, enquanto batia palmas e falava alto na sede.

Na sequência, o fazendeiro reuniu os participantes do reality para a distribuição das tarefas da semana e suas farpas afiadas logo criaram um climão. “Agora, algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: ninguém vai escolher aqui função, eu sou o fazendeiro e eu que vou delegar as funções para cada um. Se não gostar, reclama com a direção”, disparou o comediante. “Segundo: eu não sou babá de ninguém, se não souber cuidar do bicho, pergunta pra quem já fez”, orientou. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Sem dó, piedade ou até mesmo papas na língua, Rico então alfinetou os colegas, principalmente suas rivais Solange Gomes e a funkeira Tati Quebra Barraco, enquanto delegava as funções. “Gente, o Victor [Pecoraro] reclamou a semana toda que estava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando era para fazer atividade para ganhar dinheiro e prêmio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai ter que começar o trabalhinho dele na vaca”, pontuou Melquiades, bem debochado.

O fazendeiro não perdeu a oportunidade de criticar Solange, com quem já teve diversas tretas ao longo do programa. “Vamos agora para uma ‘pessoinha’ que só come e dorme. Solange, só come e dorme aqui e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter que ter força para cuidar do cavalo”, soltou Rico.

A ex-banheira do Gugu, por sua vez, não conseguiu esconder o desagrado com a atitude de Melquiades, mas ele não parou por aí. “Outra pessoa também que come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco. Tati… tchan tchan tchan tchan…”, começou ele, fazendo de conta que colocaria a funkeira para tratar da vaca de chifre. Na noite de ontem (6), a carioca havia alertado que não desempenharia a função caso a ordenassem, por ter medo do bicho, e que não daria a mínima para a consequência – punição para a casa inteira.

A Fazenda 13: Quem você quer que fique?

  • Erika (43%, 6.326 Votes)
  • Tiago (37%, 5.486 Votes)
  • Dayane (19%, 2.823 Votes)

Total Voters: 14.635

Vote

Carregando ... Carregando ...

A “piada” de Rico não repercutiu bem com Tati, que então iniciou um bate-boca com o influencer. “Pode por, amor, mas eu te avisei o que vai acontecer. Você está confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”, exclamou a artista. Melquiades admitiu que era apenas um blefe. “Mas eu não sou tão ruim não, vou colocar você nas ovelhas”, disse ele, em meio aos protestos da peoa. “Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da Fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que suar e trabalhar. Não vai comer e dormir não”, alfinetou o rapaz.

Continua depois da Publicidade

O próximo alvo foi MC Gui. “As vacas e as aves são os mais trabalhosos da fazenda. Como já tem o Victor [nas vacas], vou colocar o chato do MC Gui nas aves”, revelou Melquiades. Claramente irritado com a escolha, o cantor então disparou: “Valeu, trouxa”.

O xingamento não foi o suficiente para abalar Rico, que continuou a distribuir as tarefas. “Ex-fazendeiro também trabalha, né? Não tem isso de que ex-fazendeiro não trabalha. Vai trabalhar no meu mandato, sim. Inclusive, ele me colocou na roça. Foi um voto fofo, mas eu poderia sair, né? Vai trabalhar. Gui Araujo: vaca de chifre”, delegou. O paulista, por sua vez, resmungou: “Pena que não saiu”. O influencer então rebateu: “Calado aí, o fazendeiro sou eu”.

“Minha amiga Marina [Ferrari] que gosta de treinar vai fazer um cardio subindo e descendo as escadas, que é na horta”, decidiu Rico, em seguida. “Eu quero trabalhar, cheguei agora”, pediu Lary Bottino. “Calma, as pessoas que votaram em mim têm prioridade”, respondeu o ex-De Férias.

Continua depois da Publicidade

Na vez de Arcrebiano ‘Bil’ Araújo, que já havia ficado responsável pelos piores serviços da casa, Rico pegou mais leve. Por fim, ele deixou os porcos com Lary. “No lixo, não pode repetir a pessoa? Colocar MC Gui para fazer também? Ou pode ser Solange ou Tati, as duas estão descansadas, passaram 15 dias dormindo”, provocou Melquiades, novamente. Zero limites! Kkk

Por fim, o fazendeiro afirmou que as amigas, Erika Schneider e Aline Mineiro não trabalhariam. No entanto, as duas se ofereceram para cuidar do lixo. Rico aceitou a sugestão e selecionou a ex-panicat. “Mas eu ajudo você, viu? É isso, gente. Vão trocar de roupa para trabalhar”, comandou. “Eu não sou soberbo, só quis colocar as pessoas que votaram em mim para trabalhar. Amigas, vamos comer um bolo”, concluiu. É FOGO NO FENO! Kkk Confira o momento na íntegra:

Continua depois da Publicidade

O episódio repercutiu muito entre os internautas e telespectadores, que lotaram as redes sociais de reações pra lá de hilárias ao “show” de Rico. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade