A Fazenda 13: OMG! Rico Melquiades encontra jaqueta rasgada e fica em choque: ‘Foi de propósito’; assista

Eita, que o feno está prestes a incendiar em ‘A Fazenda 13’! Na segunda-feira (15), Dayane Mello chocou os fãs do reality quando protagonizou uma das cenas mais polêmicas desta edição: com uma faca nas mãos, a modelo catarinense rasgou uma jaqueta de Rico Melquiades. Desde então, os telespectadores vinham aguardando ansiosamente que o peão descobrisse a peça de roupa arruinada e, na manhã de hoje (18), isso finalmente aconteceu!

Na cozinha da sede, o alagoano estava organizando algumas coisas quando encontrou a jaqueta em uma das cadeiras. Completamente chocado, ele observou o rasgo, que se estende pela parte de trás da peça de roupa e mal conseguiu ter reação. “É seu esse casaco?“, questionou Valentina Francavilla, se fazendo de sonsa.

A assistente de palco, como se sabe, acompanhou toda a cena de Dayane estragando a peça. “E foi caro, viu?“, comentou Melquiades, em tom de lamento. “Isso daí não se faz. Aí você fala que uma pessoa dessa tem coração bom?! Quero ver você defender agora“, apontou Aline Mineiro em conversa com Francavilla, se referindo à Mello.

Espia só o momento:

Continua depois da Publicidade

Após o ocorrido, Aline ficou muito sentida e, às lágrimas, se juntou a Rico na despensa. Preocupado, o peão quis saber por que a amiga estava chorando, mas ela se recusou a revelar o motivo e prometeu que conversaria com ele mais tarde. Já em papo com Sthefane Matos, inconformada, a atriz classificou a atitude de Mello como “baixa” e prometeu que ficará ao lado de Melquiades caso a situação venha à tona.

Rico, no entanto, surpreendeu a todos com sua reação, já que, em vez de causar um barraco generalizado para descobrir quem foi o responsável pelo rasgo, ele decidiu apenas ir tirar um cochilo. Socorro! Kkk

Entenda a treta

Para quem não se lembra, o climão entre Rico e Dayane se instaurou ao longo do último fim de semana. Durante uma festa, o ex-MTV perdeu a cabeça e começou a discutir com a catarinense, acusando-a de ser racista e falsa. O alagoano ainda afirmou que planejava expor os comentários dela, que incluiram ataques à aparência de Marina Ferrari, no programa ao vivo.

Mello, por sua vez, declarou que levaria a briga com Melquiades às últimas consequências. Ela ameaçou processar o peão no dia da discussão e, na segunda-feira (15), após mais um bate-boca, decidiu se vingar do colega de confinamento. Foi então que a modelo escolheu a peça de roupa de Rico para estragar. Relembre: