Fotojet (64)

A Fazenda 13: Peoas beijam muito, Nego do Borel perde dente e chora na primeira festa; vem assistir a tudo!

Noite movimentada em Itapecerica da Serra! A primeira festa de “A Fazenda 13” aconteceu na madrugada deste sábado (18), e foi motivo de muita bebedeira, desabafos, gente chorando, pegação e, acreditem, até um dente perdido! E como não poderia faltar, os peões e peoas receberam a primeira punição da temporada. Já diria Jojo Todynho, se quisessem férias era melhor ir pra Disney! Kkkk

A bebida entra e a bad vem com tudo!

Mesmo com poucos dias de confinamento, Liziane Gutierrez já vinha demonstrando que estava se sentindo excluída dentro do programa e provavelmente com um “alvo” nas costas para estrear a primeira roça. Em certo momento, Rico Melquíades encontrou a peoa isolada, que caiu no choro ao vê-lo. “Ninguém gosta de mim, amigo!”, começou. “Estava todo mundo lhe chamando, amiga, todo mundo assobiando para você. Ele estava assobiando”, respondeu o humorista, enquanto MC Gui se juntava aos dois. “Te chamei um monte de vezes, tá doida?”, completou o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

A participante ainda ativou o modo “sincerona”, e não conseguiu segurar a língua ao ver Nego do Borel próximo de Tati Quebra Barraco. “Você está fazendo VT com a Tati. F*da-se, eu estou falando. Você tá querendo pagar de bom menino com a Tati! Nego, todo mundo está achando isso e eu estou te falando. Você não precisava conhecer a Tati agora. P*rra, vocês são do funk”, reclamou a influencer, referindo-se às tentativas do funkeiro de se aproximar da cantora.

Victor Pecoraro, que também estava na mesa, percebeu que a colega estava alcoolizada e aconselhou: “Você não quer beber uma água, não?”. Lizi chega a perguntar algo para Tati e cantora responde que está “de boa”. Gutierrez se dirige para o ator novamente. “F*da-se se você quiser ficar no meio [da discussão]!”, disparou a peoa antes de voltar a falar com Nego. “Eu tô te falando. Não é isso. Cara, eu não consigo chegar perto de você. Eu vi. Você conheceu ela agora? Porra, vai se fud*r, cara?”, xingou. O funkeiro acabou se levantando da mesa e deixando o local.

E o “game over” da noitada acabou chegando para Liziane… Mais tarde, ela caiu na área externa e não conseguiu se levantar. Rico Melquíades tentou ajudá-la a se levantar, mas a influencer mal conseguia ficar de pé. Aline Mineiro, MC Gui e Victor Pecoraro se juntaram e levaram a colega para se recuperar dentro da sede.

Continua depois da Publicidade

Nova peoa desconfiada

Com mais de 60% dos votos, Sthefane Matos foi escolhida pelo público para deixar o paiol e entrar pra valer em “A Fazenda 13”. A chegada da moça na festa ficou marcada pela sua desconfiança de Nego do Borel. Em certo momento, o cantor deu as boas-vindas pra colega, mas ela não demonstrou estar muito interessada em conversar com ele. A jovem perguntou pelo banheiro, mas foi possível ouvi-la dizendo no microfone: “Vou me sair, não vou ficar aqui nada! (sic)”.

Antes disso, Dayane Mello tentou convencer a novata a deixar de lado suas impressões a respeito do cantor considerando as informações daqui de fora. “Ele é uma pessoa incrível, tá?! Deixe o preconceito de lado! Deixa o público…”, começou a modelo. “Eu não tenho preconceito de nada. Eu vou pelo o que eu acredito realmente, não pelo o que me falam”, contestou Sthe.

Persona non grata

E parece que Nego do Borel anda desagradando mesmo alguns colegas… Durante um bate-papo na pista de dança com Liziane, Rico Melquíades aconselhou a influenciadora a colocar o cantor na roça. “Presta atenção, se você for para a roça e puder puxar alguém da baia, puxe o Nego do Borel. Vá por mim, amiga, puxe ele, não puxe a Solange”, destacou o rapaz. “E se o Gui [Araújo] me indica?”, questionou a peoa. “Eu não sei quem ele vai puxar. Mas se você puder puxar, puxe o Nego do Borel porque ele está aqui fazendo cena e o público lá fora não é besta”, argumentou Rico. “Ele sai escorraçado, igual eu saio também, mas ele sai antes”, acrescentou.

E o humorista parece focado em ver o artista fora do reality show. Em conversa com MC Gui, Rico afirmou que Nego do Borel está sendo falso. “Não gosto dele. Escute, ele tá fazendo VT aqui, velho”, disse Melquíades, de acordo com o diálogo divulgado pelo UOL. “Não, todo mundo já viu. Tá o Brasil inteiro vendo”, concordou o funkeiro. A estratégia do peão é, caso ele seja o mais votado pela casa e tenha o poder de puxar alguém para a berlinda, ele escolherá Nego. No entanto, ele está apreensivo com uma questão.

Continua depois da Publicidade

“Ele tá fazendo cena. Se eu for pra roça, eu levo esse filho da pu**. O problema é que ele pode voltar fazendeiro porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro. Esse pau no c* falso do caral** pode voltar fazendeiro”, explicou. Gui aproveitou para revelar que tem uma mágoa em relação ao cantor.

A Fazenda 2021 Rico Se Diz Revoltado Com Ceninhas De Nego Do Borel 1631947554710 V2 750x421.jpg
Rico Melquíades revelou que quer colocar Nego do Borel na roça. Foto: Reprodução/PlayPlus TV

“Deixa ele. Quem entra com personagem aqui, você sabe o que acontece. Se a gente tá sendo a gente, é o que importa, tá ligado? Eu tenho problema com ele e não quis trazer aqui pra dentro. Só que ele tá fingindo que nada aconteceu. Hoje me esgotei e chorei porque tô ficando triste com isso, porque sou leal as minhas amizades e não recebi isso dele. Ele foi um put* de um cuz** comigo”, entregou Gui, ainda segundo o UOL.

Insegurança pós treta

Na quinta-feira (16), Rico Melquíades e Solange Gomes protagonizaram a primeira grande briga da edição. Acontece que o ocorrido deixou o rapaz tenso com a possibilidade de ir para a roça na próxima semana. Na festa, o humorista ficou emocionado e recebeu conselhos de Tati Quebra Barraco. “Eu falo pra você: como mulher, eu sei que não foi legal, mas, assim, ambas as partes erraram. Então, não fica assim por ninguém. Limpa esse choro e vamos beber e se divertir. Fica assim, não. Essa é hora da pessoa falar isso. Ah, fala sério”, falou em tom de brincadeira. A cantora ainda o aconselhou a não fazer besteira. “Fica de boa. Não chora. Ah, eu, hein. Palhaçada. Pelo menos você não está de leva e trás e passando a fio errada”, completou.

Amigas ou rivais?! 

Fernanda Medrado procurou Tati Quebra Barraco pra conversar e perguntar se a colega gostava dela. “Você gosta de mim? Pode ser sincera!”, pediu a jovem. “Claro. Se eu não gostasse de você, eu não fazia nada que fiz por você sem estar presente com você. Eu dou oportunidade pras pessoas, independente, de qualquer coisa”, garantiu a carioca. Medrado explicou que tinha ficado chateada por ter sido votada por Tati durante uma dinâmica, e quis demonstrar que realmente admira e gosta muito da artista. “Chorei por dentro. O mais importante pra mim é você sair lá fora e falar: ‘Nossa, ela gostava de mim’. Eu gosto de você!”, entregou.

Continua depois da Publicidade

Dá-lhe pegação! 

E as peoas de “A Fazenda 13” estão entregando tudo no quesito curtição! Após Dayane Mello e Aline Mineiro se pegarem no banheiro nos primeiros dias de confinamento, durante o agito desta madrugada, a ex-panicat abriu os trabalhos com um beijo em Fernanda Medrado. A funkeira entregou que costumava esconder muito “quem ela era” e recebeu um conselho da colega. “Só porque nós demos um selinho meio beijo: ‘aí, cancelada?’. Vamos curtir isso aqui! A gente não vai viver de novo”, disse.

E Aline não parou por aí, não! Ela ainda deu mais um beijo em Dayane Mello, e depois dançou coladinha com Gui Araújo e entregou: “Para, por favor! Eu não tenho psicológico, não!”. Eita, lasqueira! A noite também ficou marcada por um selinho triplo de Aline Mineiro, Dayane e Mileide Mihaile comemorando o momento único que estavam vivendo ali.

A Fazenda 2021 Selinho Triplo De Peoas 1631948162053 V2 900x506.jpg
Peoas deram selinho triplo. Foto: Reprodução/PlayPlus TV

Continua depois da Publicidade

Procura-se um dente! 

Nego do Borel aproveitou tanto a festa que acabou perdendo um dente. Ao notar o buraco, ele mostrou o que tinha acontecido para Dynho Alves e começou a procurar o dente desaparecido. “Nossa, viado. Mas como? Bateu? Puta que pariu”, chocou-se o marido de MC Mirella. “Caiu. Tava mole. Eu colei com super bonder, mas tá tranquilo. Paz e amor, entendeu. Agora não posso falar direito que passa um vento”, brincou Nego. Mas nem tudo foram “good vibes”… Em certo momento do agito, o artista foi visto isolado chorando enquanto tocava “Xote dos Milagres”, do Falamansa.

Habemus punição

A produção do reality show deu duas punições aos peões! A primeira foi por conta de alguns participantes que se esqueceram de descer para o local da festa e usaram o banheiro da sede, o que é proibido. Resultado?! 12 horas sem água na casa! Já no final, eles foram penalizados pelo descumprimento de regras na delimitação do espaço no confinamento. Por causa disso, eles vão ficar 24 horas sem ovos.