Fazenda Bbb Abertura

A Fazenda 13: Peões surpreendem público com “afronta” à produção do reality envolvendo “BBB”: “Carelli vai matar”; assista!

É hoje que o bispo invade essa roça! O público de “A Fazenda 13” foi surpreendido por uma cena um tanto inusitada na tarde desta quarta-feira (13). Enquanto aguardavam para fazer uma atividade, os peões começaram a cantar a canção “Vida Real”, do cantor Paulo Ricardo. Até aí, tudo bem… Se não fosse essa a abertura do “Big Brother Brasil”, maior concorrente do reality show. Oi?

Os participantes do programa estavam reunidos na sala da sede, enquanto cantavam algumas canções. Em dado momento, Erasmo Viana puxou o coro e começou a cantar a música do “BBB”. “Vamos cantar o hino do concorrente! Se você soubesse quem você é… Até onde vai a sua fé”, disse ele, enquanto os colegas uniam suas vozes.

Fazenda Elenco1
Os peões começaram a cantar a abertura do “BBB” na sede de “A Fazenda”. Pode isso, Arnaldo? (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Solange Gomes até entrou na brincadeira, mas logo depois alertou os amigos do que eles estavam fazendo. “Parar agora com essa música! Gente…”, disse a ex-musa da Banheira do Gugu. Valentina Francavilla também parou a cantoria e repreendeu os peões: “Não, chega, chega! Pelo amor de Deus. Vamos cantar outra antiga!”. Na tentativa de disfarçar o que rolou, Aline Mineiro começou a cantar “Stayin’ Alive” do grupo Bee Gees, a canção de abertura de “A Fazenda”. Aí sim, tá liberado! Kkkkk

Assista ao vídeo abaixo:

 

Nas redes sociais, muita gente deu risada com a “afronta” dos peões com a emissora. “O bispo e o c*rai do Carelli são uma piada pra esse povo”, escreveu May Rodrigues. A ex-BBB e ex-No Limite Angélica Ramos também soltou um shade para a cena. “Essa vergonha é no débito ou no crédito? Alguém pergunta para o Bispo! Mirou no BBB e acertaram o reality vizinho”, divertiu-se ela. Dá uma olhada em mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade