Fotojet (6)

A Fazenda 13: Resumão! Festa tem gelo de Bil em Lary, beijo de Gui e Marina com queixa da peoa, e confissão íntima de MC Gui; vem ver!

O clima de azaração tomou conta desta madrugada (16) em “A Fazenda 13“. A galera se soltou na festinha de tema infantil, que contou com beijos entre Marina Ferrari e Gui Araujo – que também já tiveram a primeira D.R. do casal, investidas de Lary Bottino em Bil Araújo e ainda, confissões sobre o relacionamento de MC Gui fora do jogo. Vamos então ao famoso resumão de tudo o que rolou durante a noitada…

Gui e Marina

Quem acompanha fielmente o reality sabe que, uma hora ou outra, o beijo entre Marina e Gui ia acontecer. A ficada começou com um selinho aqui e outro lá, o que deixou Aline Mineiro e Valentina Francavilla bem animadas. “Dá (um beijo) direito, Gui, vai!”, incentivou a ex-panicat. E aí, rolou! A galera ficou ao redor do casal e foi aos gritos com a cena do beijo. “Car*lho, que comemoração”, surpreendeu-se o influenciador.

Continua depois da Publicidade

Entre um beijo e outro, o ex-namorado de Anitta soltou: “O primeiro casal!”. Rapidamente, Erasmo Viana chegou na roda e corrigiu o amigo. “Primeiro casal nada, é o segundo, viu”, avisou, apontando para Aline, que já trocou vários beijos com Dayane Mello ao longo do confinamento. “Ah, é verdade, não desmereço o casal”, comentou o ex-MTV, enquanto abraçava Marina.

Lary e Bil

Quem também estava afim de beijar na boca era Lary, que lançou várias indiretas para Arcrebiano ao longo da madrugada. O ex-BBB, por sua vez, se esquivava, deixando nítido para quem assistia que não estava na mesma “vibe” da colega. “Para de olhar pra minha boca”, pediu ele, em um momento. “Por que não posso olhar pra sua boca?”, indagou a influenciadora. “Tá manipulando ela”, devolveu o capixaba. Mas não pensem que Bottino desistiu, não! As investidas continuaram e ganharam até incentivo dos demais peões, mas Bil não cedeu.

Em certo momento, os dois se afastaram do grupo e foram conversar perto do ofurô. Gui Araújo, que estava meio embriagado, passou pela dupla e, em tom de brincadeira, disse que iria se jogar na piscina de bolinhas: “Eu vou pular nas bolas, eu vou!”. “Duvido”, provocou o ex-No Limite. “Se você pular, eu pulo”, incentivou Lary. “Eu vou atrás”, completou Bil, que deu espaço para a colega lançar uma nova cantada. “De mim. Atrás de mim, vai atrás de mim”, provocou a ex-“De Férias com Ex”.

Meio acanhado, o modelo desconversou. “Golpe atrás de golpe, velho. Cê tá me dando golpe atrás de golpe”, comentou. Sem papas na língua, Bottino avisou que ainda irá se envolver com ele dentro do jogo. “Quê?”, indagou Araújo. “Eu vou te pegar! Entendeu?”, repetiu a peoa. “Ah”, devolveu o rapaz, que percebeu algumas câmeras voltadas para a dupla. “P*rra, tamo gerando entretenimento mesmo”, comentou. “Lógico, eu tô sendo rejeitada, cê não quer me beijar”, disparou a influenciadora.

Nas redes, inclusive, internautas compararam o comportamento de Lary com o de Karol Conká, que foi acusada de “forçar” alguns beijos no capixaba durante o “BBB 21”. “Me parece que eu já vi essa cena em outro reality”, escreveu um perfil. “Não foi assim que a mamacita começou a ter alucinações com o Bil?”, ironizou outro.

Confissão de MC Gui

Durante uma conversa com Aline, MC Gui revelou que sua noiva é bissexual. “Sério? Que lindo! Jura?”, comentou a ex-panicat, após ouvir o segredo cochichado pelo amigo em seu ouvido. “Eu não falo porque nem pedi autorização também, né? Não sei”, explicou o funkeiro. “Que legal. Mas só…? Os seus parceiros super aceitam?”, questionou a peoa.

Neste momento, MC Gui sussurrou o termo “só”, dando a entender que falava de sua companheira. Na sequência, porém, ele emendou afirmando “os dois”, passando, para muitos, a mensagem que ele e a noiva são bissexuais. A conversa cifrada causou burburinhos na web, fazendo com que Bia Michelle, noiva do cantor, se manifestasse sobre o assunto. “Gente, o Gui não é bi. Eu que sou!”, declarou ela, no Twitter.

Primeira D.R. de “Magui”

Ao final da festa, Marina se mostrou um tanto quanto chateada com o ficante, que segundo ela, teria a ignorado após trocarem alguns beijos. “Vou mandar um f*da-se tão grande pra esse menino”, disparou ela, em conversa com Valentina. “Você tá chateada?”, indagou a assistente de palco, confusa. “Óbvio que eu tô, Valen. Ele tava lá o tempo todo e nem me deu atenção. Tava lá cagando. Pois agora vou cagar até a morte. Quando eu sou boa, eu sou, mas quando sou má, não se aproxime de mim, não”, declarou a influenciadora. “Isso aí”, apoiou Francavilla.

Inclusive, na hora de dormir, Gui se deitou na mesma cama que Marina, mas a peoa não pareceu muito contente com a decisão e deu um “chega pra lá” no moço. “Sai Gui, sai, fica distante. Vai pro seu lado”, avisou, irritada. “Do nada, acabei de tomar uma aqui, falou ‘vai pra lá'”, comentou Araujo, surpreso. “Eita p*rra!”, reagiu Erasmo, chocado com o que ouviu.

Continua depois da Publicidade

Foi então que Gui se encolheu na beiradinha da cama e, aos risos, questionou: “Onde foi que eu errei?”. “Cê vai cair da cama, velho! Dorme aqui no meu pezinho, vem!”, convidou Bil, que se divertia com a cena. “Vai bater a boca na escrivaninha, pai!”, ironizou Dynho Alves. “Amanha a rádio Fazenda vai estar recheada de novidades! Por que você está que nem um cachorro na chuva, hein, Gui? O que foi que aconteceu? Estou achando que algo está estranho”, comentou Mileide Mihaile, por fim. Assista: