A Fazenda 13: Rico briga com Dayane e aponta falas preconceituosas: “Não gosta de peles escuras”; Modelo promete processá-lo — assista

A noite desta sexta-feira (12) em ‘A Fazends 13‘ foi palco para muitas tretas pra lá de tensas! O fogo no feno pegou devido a um desentendimento entre Rico Melquiades e Dayane Mello. Durante a festa, o alagoano perdeu a cabeça e começou a discutir com a catarinense, acusando-a de ser racista e falsa e afirmando que planeja expor os comentários preconceituosos dela no programa ao vivo. Eita!

Tudo começou durante uma conversa do ex-MTV com Valentina Francavilla. Enquanto discutiam sobre suas maiores decepções no reality, Rico pontuou o quanto havia se esforçado e se doado para defender as amigas no programa, inclusive a própria Dayane. “Você [Valentina] foi minha maior decepção. Porque ela [Dayane] é má de coração, entendeu? E você, você me julgou, você virou as costas para mim”, disse o comediante, aos prantos. “Não tem como eu não julgar uma pessoa que fala mal de todo mundo”, argumentou Francavilla, falando sobre Rico.

Continua depois da Publicidade

Foi neste momento que o peão se virou contra Mello e passou a detonar a ex-aliada. “Valentina, essa menina aqui fala mal de todo mundo. Ela falou que Marina tem o corpo musculoso e não é bonito, ela falou que o cabelo curto não é bonito, ela julga todo mundo, ela falou de tom de pele e você, Valentina, me julga”, disparou ele, apontando para a modelo. Francavilla disse que se tivesse escutado Mello dizendo tais coisas, não teria se aproximado dela.

Melquiades afirmou que a amiga se arrependeria de tomar as dores de Day. Foi então que Mello provocou: “É isso o que ele quer”. A fala irritou o comediante, que se voltou contra ela. “O que eu quero é que você é uma idiota”, disse Rico, muito nervoso. “Você não vai conseguir me destruir”, devolveu Day. “Você é uma ridícula. Você fica falando das mulheres. Que mulheres musculosas são feias, que mulheres de pele escura não fazem foto”, esbravejou o alagoano, com o rosto próximo da peoa. Day então insinuou que irá processar o ex-MTV. “Eu? Quando? Sai de perto! Meu advogado vai agir”, ameaçou. “E você vai perder, tenho o vídeo”, retrucou ele.

Continua depois da Publicidade

As acusações não pararam por aí. “Preconceituosa, falsa do caralho, fala de todo mundo essa garota”, declarou Rico, enquanto a catarinense se recusou a responder e apenas riu das falas do peão. Ele se afastou e a ex-Big Brother Itália disparou em alto e bom tom. “Ele [Rico] quer comprar briga com alguém, né? Óbvio”, disse Day, com expressão debochada no rosto.

Rico voltou a relembrar um comentário desagradável que Mello havia feito sobre o corpo de Marina Ferrari. “Preconceituosa e eu vou falar no ao vivo, viu? Vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?”, prometeu o alagoano.

Na sequência, o peão foi afastado de Dayane por Solange Gomes. No entanto, alguns minutos depois, ele retornou para o local em que a peoa se encontrava e voltou a provocá-la. “Eu tenho vídeo, você vai perder, linda”, disparou ele, enquanto a peoa fazia cara de deboche em sua direção. A briga da dupla foi cortada pela RecordTV, mas internautas registraram os primeiros momentos. Espia só:

Valentina e Rico terminam amizade

Há dias, a dupla vinha se estranhando no confinamento e o estopim aconteceu ontem. Antes da briga com Dayane, Rico terminou de vez sua amizade com Francavilla, que até então parecia inabalável. “Você foi a pessoa que, durante dois meses, eu fui apaixonado, eu queria lhe defender e fiz tudo por você, Aline e Day”, desabafou ele. “Eu também, Rico, botei a cara a tapa por você, comprei muita briga por você”, argumentou Valentina.

“Só pra finalizar, como você falou hoje que eu morri pra você, você também morreu pra mim, Valentina. É com um aperto no coração. Eu estou tão seguro de mim que não vou me arrepender. Quando você assistir, você vai falar: ‘Poxa, eu pisei na bola'”, pontuou o peão. O argumento foi rebatido por Francavilla, que alegou que Rico teria a mesma atitude quando deixasse o programa, mas o alagoano negou e reforçou que, diferente dela, ele realmente lutou pela amizade dos dois.

“Você virou as costas para mim e eu nunca virei as costas para você. Eu estava naquela banheira ali e falei: ‘Valentina, vem pra cá’. Eu vi que você não veio porque não quis estar comigo naquele momento. Enfim, de todo esse programa, você é a pessoa que eu não quero ver na minha frente”, desabafou o comediante. “Então pode ir. Pode ir”, incentivou Val, pedindo que o ex-amigo se afastasse. “Me decepcionou muito”, lamentou Rico.

Continua depois da Publicidade

Dayane chora após discussão

Após se desentender com o alagoano, Dayane Mello afirmou que Melquiades terá que lidar com seus advogados devido às acusações de racismo. A modelo abandonou a festa pouco depois da briga, devolveu a roupa do evento e se enfiou na cama, antes de cair no choro. “Ele vai pagar”, afirmou ela, abalada.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, em bate-papo com Valentina, a ex-Big Brother Itália disse que o ex-MTV está tentando prejudicá-la no jogo, pois sabe que pautas raciais pesam muito na visão do público e tem um grande espaço nas discussões das redes sociais. “Ele quer me difamar, ele quer me destruir, ele quer fazer de tudo pra acabar comigo porque ele tem ódio que eu voltei, ele tem ódio por eu estar aqui, ele tem muita raiva”, acusou Day, aos prantos.

Solange tentou colocar panos quentes na situação e pediu que a colega de confinamento mantivesse a calma. “Pensa na sua filha”, relembrou a ex-banheira do Gugu. “Ele queria que eu batesse nele”, afirmou Dayane. “Óbvio, é um dois para você empurrar e ser expulsa daqui”, concordou Valentina. “Ele fica me difamando, vou agir com meus advogados, o que ele está falando ele vai pagar”, declarou a catarinense. “É isso que ele quer, ele quer confundir a opinião pública”, concluiu Solange.