Fazenda Rico Bbb

A Fazenda 13: Rico compara reality ao “BBB” e alfineta produção da Record TV: “Agora eu tenho certeza”; assista!

Após Dayane Mello sobreviver à última roça de “A Fazenda 13”, Rico Melquiades ficou bastante abalado. Na madrugada desta sexta-feira (12), o influencer comparou o reality ao “Big Brother Brasil” e ainda soltou alfinetadas à produção da Record TV, afirmando que nem tudo vai ao ar. O bispo vai à loucura!

Rico ficou muito chateado pela eliminação de Tiago Piquilo, que recebeu apenas 26,87% dos votos do público. O peão desabafou com Bil Araujo e Aline Mineiro, e alegou que Dayane teria permanecido no jogo apenas devido à edição das imagens do confinamento. “Eu tive certeza agora que não mostra tudo”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

Melquiades afirmou que, ao contrário da TV Globo, a Record teria “poupado o cancelamento” da finalista do “Grande Fratello”. “A Record não mostra tudo. Não é como o seu programa, que eles não poupam o cancelamento, eles não poupam lá no seu, aqui eles poupam”, disse o peão para Bil, que foi o segundo eliminado do “BBB 21”. Durante a conversa, eles ainda falaram que queriam a eliminação de Day e como gostavam de Tiago. Assista:

Mais tarde, ao longo da noite, Rico voltou a soltar alfinetadas contra a produção do reality rural. “Eles não mostram”, disse o ex-“De Férias com o Ex”. Na sequência, Bil cogitou outra hipótese. “Será que estão taxando ela (Dayane) de coitadinha?”, questionou o capixaba. “A edição tá fazendo isso, entendeu? A edição favorece quem eles querem, Bil”, completou Melquiades. A transmissão logo foi desviada para outro cômodo da sede. Vixe… e a língua igual a um chicote! Olha só:

Na disputa da berlinda, Dayane recebeu 33,07% dos votos para permanecer na casa. Assim como ela, Sthefane Matos também se deu bem e garantiu mais alguns dias no programa, após levar 40,06% dos votos do público. Pelo visto, com todo esse climão, não demora até Rico e Day quebrarem o pau novamente, hein?! Será que “calada vence” ou vão soltar o verbo?