Fotojet (58)

A Fazenda 13: Rico critica reality da Record e revela o que é melhor no “BBB”: “Aqui não tem”; assista!

Se a Record TV precisar chamar algum influenciador digital para promover “A Fazenda”, provavelmente Rico Melquíades não será uma opção… Kkkkk O humorista não se fez de rogado pelo fato de estar confinado no reality show da emissora de Edir Macedo, e fez uma comparação beeeem sincerona com o “Big Brother Brasil”, da TV Globo.

Durante um bate-papo com Sthefane Matos, Valentina Francavilla, Aline Mineiro e Mileide Mihaile, o peão recordou da “agenda de compromissos” dos brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil. “No outro [‘BBB’], na segunda-feira, tem ‘Jogo da Discórdia’ ao vivo. Na terça-feira, eliminação. Quarta-feira, festa. Quinta-feira, ‘Prova do Líder’. Sexta-feira, ‘Prova do Anjo’. Sábado tem festa e, no domingo, paredão”, descreveu Rico, contando com a ajuda de Mileide. Sthe Matos até se mostrou surpreendida com o fato do programa ter duas festas na semana.

O comentário do peão foi motivado pela sua impressão de que as coisas dentro da sede em Itapecerica da Serra andam num ritmo mais devagar… “Nos sete dias lá tem coisa, tem dinâmica. Aqui não tem. Sete dias. A gente não tem sete dias [com dinâmicas]. E sem contar que a gente não participa. Não participa na quarta e quinta”, destacou Rico, referindo-se, respectivamente, à ‘Prova do Fazendeiro’ e à noite de eliminação, que conta com a presença apenas dos peões indicados para a roça.

Continua depois da Publicidade

“A gente tem muito tempo ocioso”, concordou Mileide. “Muito”, acrescentou Valentina. “Lá todo mundo participa das provas. Todo mundo pode tentar [vencer algo], aqui não”, lamentou Melquíades, desiludido. Francavilla argumentou, inclusive, que os tratos dos animais acontecem sempre de manhã cedo e o resto do dia não tem mais nada para fazer. “Não faz nada. Se pelo menos fosse todo mundo [na prova pra vencer] o lampião, como a ‘Prova do Líder’ lá [no ‘BBB’]… Lá todo mundo faz”, continuou Rico, que ainda reclamou do processo de escolha dos participantes que disputam a “Prova de Fogo”. “Fazer a prova é muito complicado. Você não tem chance de se mostrar! De mostrar que você quer [ganhar]”, avaliou.

E essa nem é a primeira vez que o “Big Brother Brasil” se fez presente em “A Fazenda 13″… Erasmo Viana, que foi eliminado na semana passada, duas vezes fez alusão ao programa. Na primeira, ele puxou um coro dos colegas de confinamento para cantar “Vida Real”, hino de Paulo Ricardo que serve de trilha para a abertura do reality da TV Globo. “Vamos cantar o hino do concorrente! Se você soubesse quem você é… Até onde vai a sua fé”, começou.

Continua depois da Publicidade

Em outra ocasião, o ex-participante chegou a levar um “puxãozinho de orelha”. Durante uma conversa com Bil Araújo, o muso fitness questionou se o modelo sofria tanto com o frio na casa do “BBB”, como os competidores estariam sofrendo em Itapecerica da Serra. “Mas lá no outro, lá, rolava isso direto, né, mano?”, perguntou ele, referindo-se ao programa da TV Globo. Mas Arcrebiano mencionou que a situação era o oposto: “Lá é diferente, lá é quentaço”.

O assunto sobre o programa prosseguiu, tratando até das luzes da casa dentro do “BBB”, até que o som da transmissão ao vivo ficou mudo. Assim que o áudio voltou, Erasmo Viana parecia estar reclamando do que seria uma bronca da produção. “Foi, lógico que foi, acabei de falar com o Bil. Mas nem falei a emissora, velho”, lamentou ele.