Fazenda Rico Aline Pazes

A Fazenda 13: Rico e Aline choram muito, fazem as pazes após briga intensa, e detonam Dayane: “Ela é muito má!”; assista

Finalmente, uma trégua! Dias depois de travarem uma briga feia em “A Fazenda 13”, Rico Melquiades e Aline Mineiro selaram as pazes na tarde desta quinta-feira (11). Sozinhos na cozinha, os dois caíram no choro, até que a ex-panicat foi consolar o influencer e eles resolveram acertar as contas.

A reconciliação começou com uma cena dramática, digna de novela mexicana. Rico e Aline estavam cada um em seu canto na cozinha, completamente em silêncio, enquanto comiam e preparavam alimentos. As câmeras registraram os momentos em que ambos estavam em prantos, sem conseguir conter as lágrimas. Até que Rico foi até a despensa e soltou o choro pra valer. Olha só:

Na sequência, Aline também entrou no cômodo e se deparou com Rico agachado em meio às lágrimas. Os dois se abraçaram e aí sim o chororô ficou ainda mais intenso, enquanto lamentavam o climão no qual acabaram envolvidos. “Eu preciso entender o seu jogo, amigo. Preciso entender o que está acontecendo. Preciso que você seja sincero comigo, entende? Se você não me deixar entender, eu vou ficar perdida. Não quero me sentir uma peça para você”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Rico negou que estivesse usando a modelo. “Não é uma peça! Você acha que eu estava feliz?“, questionou ele. E ainda acrescentou: “Você é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro”. O alagoano assumiu o quanto estava mal com o desentendimento. “Eu não tava bem, eu tô sofrendo, você é a única pessoa que eu quero ficar aqui. Eu não tô nem aí para o que a Day acha ou está pensando de mim, e de verdade, eu quero que ela saia”, declarou. Eles seguiram expressando o quanto sentiram falta um do outro. “Odeio te amar, que raiva! Senti muita raiva de você, queria te matar“, afirmou Aline, abraçada com o peão. Assista:

Rico e Aline detonam atitudes de Dayane e apontam “maldade”

Passada a reconciliação, Rico e Aline voltaram a andar juntos pela casa, conversaram sobre o jogo e alinharam seus pensamentos. No entanto, alguns dos momentos que mais chamaram atenção foi quando comentaram sobre Dayane Mello, sua ex-aliada. “Eu vi ela comentando umas coisas horríveis”, contou Melquiades, ao que a colega concordou. “Manipulação. É surreal”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Rico seguiu dizendo que via maldade nas ações da peoa. “Horrível, horrível. Ela é má, amiga. Não tô falando sobre o jogo, tô falando do coração dela”, opinou. Então, Aline assumiu seu choque, levando em conta o quanto era próxima da finalista do “Grande Fratello”. “Amigo, eu vivi mais perto do que você. A gente se beijava, a gente só ficava junto. Como eu fiquei? Impactada”, respondeu ela.

Aline seguiu sem se arrepender de ter exposto o comentário de Dayane sobre a aparência de Marina Ferrari. “Falei mesmo pra Marina, porque a Marina nunca falou um mal dessa menina. Foi falar que a menina é feia, falei mesmo. ‘Foi fazer futrica’. Não foi futrica não, falei mesmo e falei de tudo mundo”, disse a ex-panicat.

Continua depois da Publicidade

Enquanto conversavam na escada, a dupla seguiu opinando sobre as ações da roceira da semana. “Ela é muito má, amiga! Ela é má, ela é má, ela é má, meu Deus!”, exclamou Rico. “O olho ruim”, respondeu Aline. “Ela não é ruim, o jogo dela que é sujo, ela é suja”, complementou Melquiades. A influencer lembrou das conversas com a modelo, lamentando o foco excessivo em críticas ou coisas sobre o jogo. “Tá sempre praguejando, falando coisa ruim. […] Ela nunca senta pra falar uma coisa boa, ela senta pra falar mal de alguém. Nunca tem um assunto bom”, apontou.

Vixe! Eles mal se uniram novamente e a língua já está como chicote! Será que a dupla se aliará contra o novo inimigo em comum?