Fotojet (4)

A Fazenda 13: Rico e Dayane fazem comentários inusitados sobre ‘dote’ de Bil na sunga; assista

A sexta-feira (29) está sendo puxada para Rico Melquiades em “A Fazenda 13“… O humorista conseguiu brigar com Sthe Matos, Dynho Alves e Arcrebiano Araújo na mesma tarde. No entanto, após a desavença com o ex-BBB, Melquiades se juntou a Dayane Mello e Aline Mineiro para “comentar” sobre a situação. O papo não demorou e passou a se concentrar até nas partes íntimas do capixaba.

“Quem é esse cara, pelo amor de Deus?”, reclamou o ex-MTV. “Ele se acha”, opinou Dayane. “Ele se acha o gostosão… tem o p*nto pequeno, nem na sunga dá para ver”, soltou o peão. “Eu já pensei nisso também. Por isso ele deve ser frustrado e inseguro. Está aí uma resposta”, completou a modelo, que também é uma das rivais de Bil no reality rural. O comediante deu risada dos comentários. Assista ao momento:

Treta com Sthe Matos e Dynho Alves

Mais cedo, Rico Melquíades ativou o “modo sincerão” e saiu falando o que ele achava da postura de alguns colegas em “A Fazenda 13“. Dynho Alves acabou se intrometendo na discussão e levou uma cortada afiada do humorista, chegando a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

No bate-boca, Rico alfinetava Sthe Matos pelos posicionamentos frouxos no jogo. “Acha que lavando prato e varrendo a casa vai tá chamando atenção! Me poupa, garota! Vai jogar, se posicionar, vai viver, ter atitude, toma tenência!”, disparou o humorista para a peoa. Bil Araújo, que acusou Melquíades de ficar só dormindo, também levou uma. “Tu é outro jogador sujo! Manipulador!”, exclamou Rico.

“Você gosta de mídia!”, apontou o ex-participante dos realities “BBB” e “No Limite”. “E você tá fazendo o quê aqui se você não gosta de mídia? Não gosta, não, gato? Veio fazer o quê aqui?”, questionou Rico. “Todo mundo aqui gosta de mídia! Todo mundo!”, acrescentou o humorista. Foi aí que Dynho Alves decidiu interferir na treta… “Nóis (sic) já vive de mídia há dez anos, minha vida! Dá uma segurada aí!”, debochou o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

O que ele não esperava era a rebatida do colega de confinamento: “Que mídia, menino? Pelo amor de Deus! Dez anos? Eu tô te conhecendo aqui! Fui conhecer através da Mirella (esposa do cantor)! Famosa é a Mirella!”. Indignado, Dynho voltou a mandar Rico “tomar naquele lugar”, e mais uma vez levou outra invertida. “Eu tomo no c* mesmo! Eu tomo no c*!”, disse o peão, com orgulho. Confira o bate-boca:

Desavença com Bil Araújo 

A troca de farpas com Arcrebiano começou em uma dinâmica no programa “Hora do Faro”, que vai ao ar no próximo domingo (31). Após a gravação, enquanto Rico discutia com Sthe, o ex-No Limite também resolveu defender a amiga.

“As pessoas se surpreendem quando escutam o que a pessoa já falou e sabe que é verdade”, começou Rico. “Principalmente quando espera só o ‘ao vivo’ para fazer os VTs”, disparou Arcrebiano. “‘O pessoal só espera ao vivo para falar’, gente, ninguém vai chegar do nada e falar: ‘Olha, garota, tu é isso e isso’. Me poupa, gente”, rebateu o influenciador.

Continua depois da Publicidade

“Ri na minha cara, não, mano. Brinca comigo, não. Isso é ser falso. Fica no seu e pronto”, soltou o ex-BBB. “Está certo, a gente não brinca, cada um no seu quadrado. Pronto, ok”, continuou o ex-MTV. “Fica rindo, aí chega ali e não aguenta minha opinião. Vai para a pu*a que pariu”, disse Bil. “Você queria o quê, queria que eu ficasse rindo da tua cara? Vai você“, retrucou Rico.

“Por que não me deu a plaquinha de falso? Seja verdadeiro, não invente coisa. Aí você vai ver um doido, eu aceito as coisas verdadeiras”, disse o humorista. “Aí você vai ver dois doidos”, respondeu o ex-BBB. “Você não vai ter esse VT comigo”, disparou Rico. “Você que não vai ter comigo, seu biscoiteirozinho de meia tijela”, rebateu Arcrebiano. “Você não vai ter esse VT comigo, seu manipulador”, reforçou o alagoano. Confira: