20210925 Rico Melquiades

A Fazenda 13: Rico Melquíades reclama da produção, tem conversa cortada e equipe do peão se manifesta: “Estamos observando o estado dele”; assista

Além dos desafios do confinamento em “A Fazenda 13“, Rico Melquíades tem um novo obstáculo para seguir no jogo: sua saúde. Nos últimos dias, o humorista já tinha sinalizado as dores que estava sentindo, mas ontem (27), ele caiu no choro ao falar de seus sintomas, reclamou da produção do reality show, e não demorou muito pra ter seu diálogo cortado no Playplus TV.

Ao longo do dia, o peão ficou se queixando das dores e demonstrou estar bem sensível, com saudades de suas irmãs e sobrinhos. No quarto, ele não conteve as lágrimas e sua frustração com a equipe do programa. Quando Aline Mineiro chegou no quarto, Rico pediu desculpas por ter sido “ignorante” com ela e desabafou: “Eu tô cansado, não tô bem. Você sabe… Essa produção tá cagando pra mim. Tão cagando! Tô sofrendo pra burro. Já faz sete dias que estou assim pra mijar”. 

A peoa incentivou o amigo a manter os tratamentos, mas Melquíades alegou que “não estava resolvendo”. “Minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira”, afirmou. Mineiro aconselhou a pedir que enviassem um galão de água para ele. “Eu já pedi, amiga! Não mandam água pra mim!”, contou o participante aos prantos. Na sequência, a conversa foi cortada para o espaço da academia, onde não tinha ninguém.

Na terça-feira (23), Rico Melquíades passou por atendimento médico e foi diagnosticado com infecção urinária, após ter se queixado da dificuldade para fazer suas necessidades fisiológicas. Já na última sexta-feira, o humorista desabafou com Dynho Alves que estava sentindo um ressecamento em todo seu corpo. “Véio, eu tô me sentindo… como é que fala? Empantufado com esses remédios [para a infecção urinária]. Eu tô com um pico de estresse que você não tem noção. Eu tô todo ressecado, não sei se vocês estão”, comentou o peão, mostrando o estado de sua pele.

Continua depois da Publicidade

“C*ralho! Mas cê tinha isso?”, perguntou o cantor, segundo o diálogo divulgado pelo Splash, do UOL. “Não! Eu tô com a minha autoestima lá embaixo. Os meus dedos estão ressecados. Quando eu faço cocô, o meu ânus tá doendo. A minha barriga tá toda inchada do antibiótico que eu tô tomando. Eu tô com infecção [urinária]”, disse Rico. Dynho Alves alertou que não era comum precisar fazer tanto esforço na hora de fazer as necessidades fisiológicas, e incentivou que o ex-MTV tomasse água, hábito que ele não costuma ter. “Comecei [a beber] por causa desse negócio”, garantiu.

O hugogloss.com entrou em contato com a assessoria de “A Fazenda 13”, mas até o fechamento deste post, ninguém tinha se pronunciado. Na terça-feira, o Splash também pediu esclarecimentos sobre os tratamentos que seriam feitos para auxiliar o participante, mas a emissora disse que “não iria comentar o assunto”. O perfil oficial de Rico Melquíades se manifestou sobre a situação do peão, e revelou estar em contato com a produção.

Continua depois da Publicidade

“Estamos observando o estado do Rico na #AFazenda e, desde o primeiro momento, contatamos a equipe do reality para garantir que nosso peão seja devidamente atendido e acompanhado. Manteremos vocês informados. Continuem enviando energias positivas”, compartilhou. A hashtag “Fica Bem Rico” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Nosso peão sabe que é forte. Com tanta gente boa aqui enviando energias positivas, ele vai ficar bem e vai triunfar mais ainda na #AFazenda!”, publicou o perfil do humorista.