Fazenda Rico De Ferias

A Fazenda 13: Rico revela justificativa inusitada que recebeu da produção do “De Férias com o Ex” ao tentar desistir do reality; assista!

Rico Melquiades é uma figurinha polêmica já de outros carnavais… e outros realities. Na tarde desta sexta-feira (24), após a saída de Medrado de “A Fazenda 13”, o influencer revelou que também tentou desistir do “De Férias com o Ex”. Contudo, o peão contou qual o argumento inesperado que a produção teria utilizado para convencê-lo a ficar no programa até o final.

O assunto surgiu enquanto Rico recordava dos tempos do “De Férias”. “Sabe o que eu fazia no outro reality? Eu acabava com as festas. Aí a produção acabava a festa, por isso que os participantes me odiavam. Eu quebrava a festa toda, aí a produção não deixava mais continuar”, relatou o alagoano, segundo o UOL. Questionado se havia ficado com alguém na atração, Melquiades citou a noite com Luís Mattos: “Com o meu ex. Mas só foi uma ‘trepada’. Ele queria todas as gays da casa, menos eu”.

Fazenda Rico1
Na “Fazenda”, Rico Melquiades recordou os tempos do “De Férias com o Ex”. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Continua depois da Publicidade

Erika Schneider ficou curiosa com a situação. “Você não se sentiu usado?”, perguntou a fazendeira, ao que Rico negou. “Eu não, porque eu também só queria transar com ele. E queria transar mais. Menina, o povo lá transava direto, e eu lá com inveja. O povo lá metendo do seu lado. Lá era bagaceira”, lembrou ele sobre a pegação no programa.

Foi então que Rico explicou que chegou a pedir para sair do programa mais de uma vez. “O meu era celebs. Eu, uma cachorra dessas, na edição celebs. Ia perder tudo, né, porque eu pedi pra sair. Cinco vezes. A produção não deixava”, acrescentou ele. O ex-MTV afirmou que teria de abrir mão do cachê e pagar uma multa, caso rescindisse o contrato.

Rico De Ferias3
Rico Melquiades tocou o terror com suas brigas no “De Férias com o Ex”, e afirmou que foi impedido de desistir do programa. (Foto: Reprodução/MTV)

Mas o que chamou atenção foi o argumento que Rico teria ouvido da produção. “Eu cheguei a chorar. E não era bêbado, não. Aí chamavam a psicóloga pra mim e diziam: ‘É uma oportunidade pra sua vida'”, mencionou ele, afirmando que diziam que ele seria amado pelo público. “Sabe o que eles falavam? Eu falava: ‘Eu vou ser odiado’. Eles falavam: ‘Não, você é verdadeiro. Você tá brilhando!’. Ó, brilhando no meu c*!”, disse o peão, levando os colegas aos risos.

Continua depois da Publicidade

“Agora, o povo da produção me amava”, concluiu Rico, ao falar da dinâmica das gravações. Procurada pela reportagem do UOL, a equipe do “De Férias com o Ex Brasil” não retornou o contato sobre o assunto. Assista ao vídeo abaixo: