A Fazenda 13: Solange Gomes entrega supostos ‘casais’ que já entraram formados no reality e troca farpas com Bil Araújo ao vivo – assista

Essa entregou tudo: os segredos e o entretenimento! Kkk Na noite desta terça-feira (21), os confinados de ‘A Fazenda 13‘ enfrentaram a formação da primeira ‘roça’ da edição e o que não faltou foi drama! A responsável por grande parte dele foi Solange Gomes, que decidiu expor, ao vivo, uma suposta “inconsistência” entre os colegas.

Tudo começou quando, em sua vez de apontar quem gostaria que fosse para a roça, a morena selecionou Bil Araújo. “Então, eu tinha um voto na minha cabeça até chegar aqui, mas as coisas mudaram porque eu voltei para baia. O meu voto vai no ‘Aclebiano'”, declarou. A gafe divertiu o público, mas incomodou o ex-BBB, que então corrigiu a colega. “Não é Aclebiano?”, perguntou Solange. “É Arcrebiano”, avisou o peão.

Após o “puxão de orelha”, a ex-banheira do Gugu afirmou estar votando no capixaba, pois observou uma “falta de abertura para dialogar“, da parte dele, dentro do confinamento. Enquanto justificava a decisão, Gomes então disparou a “bomba”, que deixou a comandante do reality, Adriane Galisteu, muito curiosa. “Eu tive a certeza numa dinâmica que nós tivemos que ele (Bil) votou em mim pra ser a primeira eliminada da semana, sendo que eu não fiz nada pra ele. Foi quando eu fiz uma estratégia minha e votei na Marina porque existe um boato aqui dentro, que eu chamo de ‘rádio Fazenda News’, aqui dentro, que existem seis casais que não se declararam aqui dentro. Eles vieram lá de fora e não sei se é verdade ou mentira”, soltou Solange.

Continua depois da Publicidade

A fala arrancou risadas do próprio Bil e também de Nego do Borel, o que incendiou Gomes ainda mais. “Não adianta rir”, retrucou ela, antes de prosseguir. “Eu não sei se é verdade, gente, eu não sei se é mentira… Se as pessoas aqui são solteiras ou casadas, acho que todo mundo tem direito de namorar quem quiser”, avaliou.

Na sequência, sem papas na língua, Solange ainda acusou os colegas de estarem ludibriando os fãs do reality. “Só acho que o público não merece ser enganado. O público gosta de pessoas que joguem limpo. Então, existe essa história de que existem boatos de casais aqui dentro. Não vou citar porque veio uma pessoa que me falou e o público sabe quem é, e sabe quem são esses casais”, declarou ela.

Em meio ao discurso da peoa, o climão se instalou entre os participantes. Curiosa, Galisteu questionou Solange sobre quem seriam os tais casais, mas a ex-Banheira se recusou a entregar nomes. “Eu joguei uma isca na Marina [Ferrari] e fui muito rude nas palavras com ela porque queria saber se isso era verdade ou mentira. Tanto que falei com a Marina ontem que no dia da roça, ela entenderia os motivos”, revelou a morena. “Fiquei triste com o Victor [Pecoraro] que fiquei seis dias na baia e me eliminou da semana por eu ter feito um comentário para a Marina sendo que tinha visto as coisas do Nego do Borel”, completou ela.

Incomodado, Bil decidiu se pronunciar. “Criou uma situação e não vai pôr os nomes na rede. Vai, joga?”, provocou ele. “Não vou afirmar porque vou ficar de fofoqueira”, rebateu Solange. “Uai, ou você escolhe: fica no muro ou ‘saboneta’. Os dois não dá, não”, insistiu o capixaba, visivelmente irritado.

Continua depois da Publicidade

Diante da pressão, Solange abriu o jogo e revelou que o tal boato seria de que Bil Araújo e Marina Ferrari formaram casal antes do confinamento. “Um dos casais é o Bil e a Marina. Foi o que me falaram. Não sou eu que estou falando”, disse ela. Ferrari, por sua vez, se defendeu e relatou ter conhecido Bil em um ‘rolê fora do jogo’, mas negou existir qualquer relacionamento entre os dois. A peoa também não poupou críticas à Solange.

“Ela foi incoerente comigo dizendo que eu passava o dia me maquiado e à noite parecia que eu tava na pré-escola. Apesar de ser quietinha no meu canto, quem acompanhou a semana viu que interagi, ri, paquerei e vivi emoções aqui”, reclamou Ferrari. “Galisteu, pra ser sincera, eu vi o Bil uma vez na vida em um rolê na casa de um amigo nosso e nem cheguei a cumprimentar ele. O resto é a mesma coisa. As pessoas daqui que conhecia era de oi, oi. Nunca me relacionei com alguém aqui. Só pra deixar claro. Conheci o Bil aqui”, concluiu.

O climão então foi quebrado pelas gargalhadas de Bil e de outros participantes, que se mostraram incrédulos com o posicionamento de Solange. Vixe! Será que vai rolar uma treta? Kkk Estamos aguardando os próximos episódios ansiosamente!