Fazenda Sthe Galisteu

A Fazenda 13: Sthe e Dynho Alves contam como descobriram sobre separação, e influencer revela “toque” que recebeu de Adriane Galisteu; assista!

O público de “A Fazenda 13” finalmente assistiu a um acerto de contas com Dynho Alves e Sthefane Matos na tarde de hoje (15), após os peões deixarem o reality show. Durante a “Live do Eliminado”, eles revelaram como receberam a notícia de que estavam solteiros, depois que a aproximação de ambos dentro do confinamento não foi vista com bons olhos pelos seus respectivos companheiros aqui fora. A influencer ainda contou como ficou incomodada após um “toque” da apresentadora do programa, Adriane Galisteu.

No papo com Lucas Maciel e Lidi Lisboa, Sthe foi questionada sobre como se sentiu ao descobrir as repercussões de seus atos fora da casa. “Quando eu recebi isso, meu mundo desabou”, assumiu ela. A baiana ainda contou como a apresentadora deu um “spoiler” do que eles enfrentariam a partir daí, numa conversa no camarim. “Quando a gente foi eliminado, Galisteu falou: ‘Segura esse B.O., segura essa onda. Boa sorte’. Eu já fiquei cismada com isso, você [Dynho] ficou de boa”, detalhou ela.

Continua depois da Publicidade

Sem qualquer preparo psicológico sobre a questão, Sthefane tentou decifrar o que havia de errado. “Falei: ‘Dynho, segura essa onda? Boa sorte? A gente saiu juntos, será que aconteceu alguma coisa?’. Porque todo mundo que tava com a gente foi saindo, o Gui Araujo, a Day [Mello]. Caramba, o que será que deve ter acontecido. No camarim eu fiquei com isso na cabeça. Pela fala da Galisteu, fiquei com isso no coração”, assumiu Matos.

Adriane Galisteu Fazenda1
Um “toque” de Adriane Galisteu sobre a eliminação de Sthe e Dynho deixou a influencer encafifada. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

A princípio, Dynho tentou ver o lado positivo: “Tentei consolar ela, falei que foi porque a gente bateu na trave, ela [Galisteu] quer consolar a gente, ela viu que a gente queria ir pra final”. Mas ao chegarem na última festa da temporada, a dupla eliminada foi confrontada com a verdade nua e crua. “Quando eu entrei na festa, entrei já com o coração apertado. Aí já me encontrei com a Lizi me chamando de solteira, não sei o quê”, mencionou a influencer.

Então, Sthe foi checar a situação com quem já estava por dentro dos babados: “Aí eu perguntei pro MC Gui, ele falou que eu tava solteira, divorciado, não sei o quê. Eu já fiquei: ‘Por quê? O que foi que aconteceu?'”. As revelações pegaram a ex-peoa de surpresa, e assim, ela decidiu ir embora da balada. “Aí já saí da festa, quis falar com o meu assessor. Ele me explicou tudo o que tinha acontecido, que a nossa amizade não tinha sido bem vista aqui fora, que foi mal interpretada. Ele me contou por alto, não cheguei a ver nada desses VTs, notas de esclarecimento, nada. Ele me contou por cima pra me tranquilizar”, concluiu ela.

Fazenda Sthe Dynho1
Dynho Alves e Sthe Matos assumiram o quanto ficaram desesperados após descobrirem que estavam solteiros. (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Com Dynho, não foi diferente quando Liziane Gutierrez deu com a língua nos dentes. “Na hora que eu entrei na festa, já saí cumprimentando todo mundo, porque eu entrei numa energia muito boa, era a última festa, cheguei até aqui. Falei: ‘Sthefane, esquece essas coisas, vamos curtir a festa’. Comecei a abraçar todo mundo, quando eu cheguei, olhei assim pra trás e falei ‘Lizi!’, porque na última dinâmica eu não tinha visto ela. Aí eu vi ela, falei pra me dar um abraço. Eu acho que ela já tava muito embrazada ali, ela falou: ‘Ah, Dynho, solteirão!'”, recordou o funkeiro.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

O agora ex de MC Mirella não escondeu o choque com a situação. “Eu respondi: ‘O quê?’. Ela falou: ‘E aqueles ali ó, são os cancelados’. Aí já me tiraram de perto dela. Ela falou pra Sthefane também e ela começou a criar um monte de coisa na cabeça dela”, lembrou ele sobre o papo com Liziane. Na sequência, Dynho resolveu investigar melhor os fatos: “Saí de perto dos meninos, fui sentar no sofá, e falei mano, o que tá acontecendo? Os moleques: ‘Mano, a gente não pode falar isso’. Eu já comecei a entrar em desespero. Os moleques falando que não podiam falar”.

Depois de uma treta colossal em que Liziane foi expulsa após empurrar Lary Bottino e jogar bebida em Erasmo Viana, Dynho finalmente ouviu a história do divórcio. “Aí os meninos falaram, aconteceu isso, aconteceu aquilo, você tá solteiro. Só que os moleques não falaram nada demais. Quem me deu mais apoio foi o Gui Araujo. Eu falei: ‘Mano, mas como assim?’. Eles falaram que era ‘por causa disso, daquilo, da proximidade que você tava com a Sthefane’. E eu sem entender nada. Aí eu fiquei um pouco na festa, comi, já vim pro hotel com a minha cabeça a milhão, quase não consegui dormir”, assumiu ele.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo [trecho sobre reação a partir de 1:14:00]:

Continua depois da Publicidade

Na “Live do Eliminado”, a dupla seguiu insistindo que tudo o que viveram no reality foi apenas no campo da amizade. “Todo momento com o Dynho lá dentro foi de pura amizade e carinho”, disse Sthe. Na entrevista, a influencer ainda reagiu ao vídeo de sua confissão íntima e explicou onde foi que apalpou Dynho na piscina. “Foi meu único erro”, disse ela. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.