A Fazenda 13: Sthe Matos chama Rico de ‘desrespeitoso’, e ele expõe comportamento da peoa com Bil: “Tem noivo lá fora”; assista

O clima de guerra se instaurou de vez entre Rico Melquiades e Sthefane Matos, em ‘A Fazenda 13‘! Na noite deste domingo (31), os peões participaram de um ‘Jogo da Discórdia’, dinâmica na qual apontaram quem mereciam os pesos de “protagonismo”, “muro”, “veneno” e “hipocrisia”. As escolhas de Sthe em relação ao ex-MTV renderam um bate-boca épico entre os dois.

Incomodado com o julgamento da peoa – que lhe deu as placas de “protagonismo” e “hipocrisia” – Melquiades não teve papas na língua ao rebater as acusações de ‘venenoso’ e ‘desrespeitoso’ da influencer. “Ela me chamou de desrespeitoso, porque todo mundo aqui já me chamou de desrespeitoso, fora as pessoas que estão do meu lado. Desrespeitosa é você, que você é noiva lá fora, o Dynho não, porque eu nunca vi, mas você fica alisando o Bil [Araújo] que eu já falei para você na casinha da árvore”, acusou o peão, relembrando o alerta que fez à colega de confinamento há semanas.

Continua depois da Publicidade

Sthe não gostou do ‘exposed’ do comediante e passou a chamá-lo de ‘ridículo’. “Eu trato todo mundo com carinho aqui, o Bil, o Gui, o Dynho, a Mileide, todo mundo. Ele (Rico) faz isso, ele gosta de mexer lá fora, com as pessoas de lá de fora. Ele gosta de fazer isso, de inventar, de mentir, você mesmo admitiu, o quanto você é mentiroso”, rebateu a baiana.

“Eu deixei você falar, agora é a minha vez. Eu sou desrespeitoso? Se fosse o namorado dela aqui, alisando qualquer mulher dessa casa, se fosse o namorado dela alisando Marina, Day, Mileide, qual seria a intenção de vocês ao falar [sobre o assunto], que o namorado dela tava dando em cima das mulheres aqui?”, disparou o alagoano, questionando o restante dos participantes. “Agora ela, alisando um homem, é bonito também? Ela também é desrespeitosa. Não me chame de desrespeitoso”, pontuou Rico.

Enquanto o ex-MTV falava, a influencer de todo jeito tentou interrompê-lo. Na sequência, Sthe revelou que chamou Melquiades de desrespeitoso por conta de ‘outras atitudes’ que ele teve ao longo do programa, mas não especificou quais. “Falso, você e ela. Vocês são dois falsos”, acusou Matos, apontando para o alagoano e para Dayane, com quem teve uma discussão anteriormente. Gui Araújo e Arcrebiano então tentaram entrar na briga e afirmaram que o ‘exposed’ de Rico com relação a Sthe era ‘feio’, já que, segundo eles, a baiana só estaria fazendo as unhas dos colegas.

“Ele é mentiroso. Ele gosta de inventar as coisas.Ele inventa para desestabilizar as pessoas, ele gosta disso”, insistiu Matos. Sem paciência, o ex-MTV voltou a recordar o alerta que havia feito à influencer, sobre ficar alisando Bil. “Gente, eu falei para ela [sobre isso], na casinha da árvore. Na casinha da árvore, ela falou para mim: ‘Rico, até eu tô pensando agora, realmente, eu tô mal’. Você falou isso e vai ficar feio para você, porque aqui tem câmera. Ela ficou pensativa, porque eu via ela alisando o Bil”, disse ele, aos berros. “Eu não estou falando que você alisava ela. Mas ela ficava lhe alisando, de chameguinho”, insistiu o peão, dirigindo-se ao ex-No Limite.

Arcrebiano então tentou argumentar que a baiana teria o mesmo tipo de atitude com relação à Gui Araújo e todos os outros homens da casa, em uma tentativa de defendê-la. “Ele quer acabar com a minha vida e com a família, com o meu noivado, é isso que ele quer”, acusou Sthefane. “Eu não estou falando de você. Quem é noiva aqui é ela”, afirmou Melquiades, em resposta à Bil. “Mas não é só comigo. Isso é um assunto pesado. Tem cara casado”, insistiu o peão, referindo-se à Dynho. “Você tá querendo ‘pesar o caso’. Você é venenoso também”, acusou Rico.

Continua depois da Publicidade

O alagoano continuou a insistir que, ao falar sobre os carinhos de Sthefane, ele não estaria repreendendo a atitude dos outros peões, e sim a dela. “Você é desrespeitosa. Você é uma sombra [do Bil]“, acusou ele. “Ridículo, baixo. Eu não sou igual a você”, exclamou Matos. “Ridícula é você. Baixa é você”, rebateu Rico. “Você é cachorrinho de madame”, disse a influencer. “As plantas dessa casa têm mais vida que você. Sem caráter, sem personalidade e é uma sombra. Toma tenência, mulher”, afirmou o alagoano.

Na sequência, a dupla voltou a recordar a conversa na casa da árvore. “Não sei se você percebeu, Bil, que ela ficou um pouquinho afastada de você quando eu fui falar com ela”, recordou o peão. “Ai, que mentiroso. Você gosta de inventar as coisas para desestabilizar as pessoas”, acusou Sthefane. “Mentiroso? Eu cheguei na casinha da árvore e bati a real: ‘Olha, você (Sthefane) aqui tá na sombra de Bil e de Dynho. Você tem que ter respeito com o seu noivo, porque você fica alisando o Bil’”, insistiu Melquiades, que foi chamado de mentiroso pela baiana mais uma vez. “Sabe por que isso é bom? Porque vai aparecer”, concluiu Rico, se referindo às filmagens. Vixe!