Fazenda Sthe Rico

A Fazenda 13: Sthe se manifesta sobre acusações de passar dos limites com rapazes, e cita noivo em desabafo; assista!

A formação da “Roça” desta terça-feira (2) deu o que falar em “A Fazenda 13”. A fazendeira, Sthe Matos, ficou remoendo as acusações de Rico Melquiades ao longo da madrugada. Num papo com Dynho Alves e MC Gui, a influencer desabafou após o peão disparar que ela estaria de “chamego” e “alisando” Bil Araujo, apesar de ter um noivo fora da casa.

Mesmo preocupada, Sthe disse estar com a consciência tranquila de que não teria feito nada de errado. “Eu sei quem eu sou, meu noivo sabe quem eu sou. Além disso, tem milhares de câmeras aqui. Ele [Rico] que não me conhece de nada, me conhece só pelo Instagram”, disse a baiana. MC Gui concordou e afirmou que a postura dela teria sido correta. “Por isso que eu fui falar com você. Essa é a sua maior resposta [aos ataques de Rico], respondeu. Assista:

De acordo com o UOL, a fazendeira bateu na tecla de que é inocente. “Não vou ficar mal ou sofrendo. Se eu tivesse a consciência de que fiz algo de errado”, continuou ela, enquanto Gui expressou sua preocupação com as acusações de Rico. “Na hora que ele falou meu nome, eu fiquei assim [gesticulando com a mão na cabeça], declarou o funkeiro.

Continua depois da Publicidade

Sthe ainda reforçou que não teve qualquer envolvimento amoroso com os homens da casa: “Eu tenho consciência de que não fiz nada. É isso”. O cantor seguiu ao lado da peoa, tentando tranquilizá-la. “É isso aí. Eu prefiro chamar a pessoa e conversar independente do que aconteça. A gente podia estar brigado que eu chegaria em você e falaria ‘você sabe dos seus valores, que você exaltou seu valor, que é sua família’. Não se abale com isso”, comentou.

Acusações de Rico

Com o poder do chapéu de fazendeira, Sthe Matos colocou Rico Melquiades direto na Roça. O alagoano afirmou que esperava a indicação e retomou um desentendimento com a influencer, citando que ela só “cheirava o rabo de Bil e Dynho” no programa. Foi então que o peão detonou a postura. “Eu chamei ela na casinha na árvore e falei: ‘Você acha que é bonito seu noivo estar vendo lá de fora você nesse chamego alisando o Bil’? Aí, ela falou ‘eita, poxa, mesmo'”, citou ele.

Fazenda Rico3
Rico não poupou suas críticas para Sthe Matos. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ainda bem que está tudo gravado, né”, rebateu Sthe, levando Rico a exaltar ainda mais os ânimos. “É a minha vez, posso falar, sombra? Ela me chamou de desrespeitoso, mas ela não tem moral pra falar que eu sou desrespeitoso porque quem é ela pra falar de respeito sendo que não respeita nem o noivo dela. Uma pessoa que é noiva lá fora ficar se alisando com homem aqui dentro eu acho que é falta de respeito”, disparou Melquiades.

Continua depois da Publicidade

“O Erasmo tá conhecendo uma mulher lá fora, você vê ele de chamego com alguém aqui dentro? Não, porque isso é ter respeito. O MC Gui vai casar no próximo ano, você vê ele alisando alguma mulher aqui? Não, porque ele tem respeito com a noiva dele lá fora. Então, eu acho, sim, uma falta de respeito ficar alisando o Bil e falei pra ela como amigo”, criticou Rico. E, pelo visto, a cutucada foi bem na ferida… Assista ao vídeo abaixo:

Do lado de fora da casa, a treta continua… Em meio ao bafafá do jogo, o noivo de Sthe, Victor Igoh, se manifestou sobre o caso nesta segunda-feira (1º). Ele assumiu que a participante teve condutas no reality que o desagradaram. Mas, agora, amigos da influenciadora resolveram sair em defesa dela. Nesta terça (2), pessoas próximas à baiana fizeram posts nas redes sociais e soltaram várias indiretas – que, para os internautas, foram direcionadas a Victor. Vixe… Vem conferir todas as declarações e entender essa história, clicando aqui.