Fotojet (13)

A Fazenda 13: Sthefane faz proposta suspeita para Dynho, que se interessa; Mirella e Victor Igoh reagem nas redes

Que situação! Sem saber que MC Mirellapediu o divórcio, Dynho Alves prometeu falar com a funkeira sobre uma proposta que Sthefane Matos fez, durante a a festa da última sexta (19) em “A Fazenda 13“. Em certo momento da noite, a influenciadora digital e o dançarino conversavam, bem próximos, quando o rapaz disse ter se interessado em algo que a peoa falou.

“Você vai falar pra Mirella?”, perguntou a baiana, enquanto abraçava o bailarino. “Eu vou falar com ela, Zé, porque agora o negócio ficou como… Me manda para roça logo, quero ir embora, Rico”, respondeu ele, aos risos. “É nada, tô zoando. Ô, Mirella, Teté falou um negócio para mim lá e eu fiquei interessado. E agora como que faz? Vamos fazer um…”, dizia, quando foi interrompido pela blogueira. “Vamos testar?”, sugeriu Sthe.

Continua depois da Publicidade

O papo continuou cifrado. “Você conhece alguém assim, que…”, quis saber a moça, sem completar a frase. “Você foi a primeira. É porque a gente vive num grudinho só nosso, tá ligado? Sempre. Mas a gente divide tudo, tá ligado? Eu falo tudo pra ela (Mirella), ela fala tudo pra mim, e a gente sempre seguiu assim”, devolveu Dynho, enquanto trocava carícias com Matos.

“A gente já conversou sobre isso, tal, não sei o que lá, mas nunca… Né? E aí você falando agora, falei nossa…”, comentou o dançarino, que parou de falar quando Aline Mineiro chegou perto dos dois. O assunto, entretanto, foi retomado horas mais tarde, após o final da festa. “Ô, Dynho, aquelas ideias… Tá ligado nas ideias que te dei? Ela vai querer, Zé”, lançou Sthefane, animada. Nas redes, internautas especularam que os participantes pudessem estar falando sobre uma troca de casais ou até mesmo um sexo a três com Mirella.

Não demorou para que o assunto chegasse aos ouvidos da MC que, por vezes, já disse estar decepcionada com o comportamento do antigo parceiro no reality. “Gente, parem de me marcar (em vídeos), porque eu não tô nem aí mais”, disparou. A artista, em seguida, disse estar chateada, mas ao mesmo tempo, achando cômica toda essa história. “Juro, tô com o olho cheio de lágrima, mas querendo rir da situação kkkk só piora”, escreveu.

A cantora também reagiu ao vídeo da conversa de Sthefane e Dynho, nos comentários do perfil “Gossip no Insta”. Sem papas na língua, Mirella alfinetou as pessoas que estavam “passando pano” para o peão. “Não estavam defendendo falando que era amizade?”, perguntou ela, em tom de deboche. Quem apoiou a artista foi Victor Igoh, noivo de Matos que também não anda muito contente com o que está vendo nas telinhas. “Rsrs”, respondeu o rapaz. Confira:

255937316 2719032981733410 8275343117576405941 N
Interação de Mirella e Victor. (Foto: Reprodução/Instagram)