Fazenda Sthe Rinoplastia

A Fazenda 13: Sthefane Matos desabafa e recorda drama após erros em rinoplastia: “Ficou um buraco torto”; assista

O drama vivido por Sthefane Matos e sua rinoplastia veio à tona nesta quarta-feira (22), em “A Fazenda 13”. A influenciadora revelou como a cirurgia plástica acabou se tornando um grande problema em sua vida. A youtuber também lamentou os duros ataques que sofreu por conta dos erros nos procedimentos estéticos.

Sthe contou que optou por fazer a primeira intervenção cirúrgica no nariz com um profissional que não era especializado em rinoplastias. “Logo quando eu acabei de engravidar, quatro meses depois, eu fiz uma lipo e coloquei silicone. Esse mesmo médico, que era cirurgião plástico e não era de rino, não era especialidade dele, eu fiz o nariz com ele”, disse ela.

Fazenda Sthe Rinoplastia1
Sthe Matos mostrou como sua primeira rinoplastia deu errado. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

O resultado, por sua vez, não saiu conforme o esperado. “Eu fiquei com vontade de fazer, não pesquisei, não fiz nada. Nossa, ficou muito ruim. [Eu chorava] demais. Quando eu pego a foto de antes e depois, é surreal”, assumiu a influencer, que ficou assustada com a situação. “Sempre trabalhei com a minha imagem, com o meu rosto. Ficou um buraco torto”, descreveu ela ao recordar o que aconteceu.

Continua depois da Publicidade

Se a autoimagem da youtuber já estava abalada, tudo ficou ainda mais difícil com a reação dos seguidores e haters. “Nossa, a internet, vocês não têm noção do que eu passei, não. Era o dia todo isso, ficavam falando ‘nariz torto’, ‘deformado’. Eu não podia postar uma foto que era só isso, meu direct era só isso. Antes era: ‘Seu nariz tá gigante’. Aí depois que eu fiz ficaram: ‘Ai seu nariz tá torto’. Era muito pesado. Pessoas sem coração mesmo”, lamentou.

Sthe contou que ainda precisou esperar quase um ano para tentar reverter a situação. “Eu ficava mal mesmo, porque eu trabalhava com isso… Tive que esperar nove meses para esperar refazer, e ninguém queria fazer porque uma cirurgia secundária já é muito, porque você vai consertar a m*rda que alguém fez”, mencionou ela, que também surpreendeu as peoas ao revelar que o valor da reparação pode chegar até R$ 40 mil.

De acordo com o UOL, Matos explicou que precisou tirar cartilagem da costela para fazer a cirurgia reparadora. “Quando eu fui refazer, meu nariz era muito curto e o médico precisou alongar, tirou cartilagem da costela. Dói muito, mais do que fazer o nariz. Nossa, ficou perfeito, primeira vez que eu vi eu me apaixonei”, disse ela. Contudo, apesar da aparência agradável, os novos – e piores – problemas logo começaram a surgir.

Continua depois da Publicidade

“A pele não ficava, começou a partir, não aguentava”, disse ela. “Abria de novo e eu reparava, teve um dia que eu fiz e voltei para Salvador. Quando eu dormi e acordei, minha cartilagem estava toda para fora”, relatou a influenciadora. Diante desse cenário assustador, Sthe recebeu um ultimato do médico: “Ele falou bem assim para mim: ‘Seu nariz está demais, se você pegar uma bactéria, pode morrer na mesma hora, sobe para a cabeça, mata”.

Sthefane Matos precisou fazer um enxerto emergencial no nariz. (Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo a peoa, a situação estava tão crítica, que o osso chegava a ficar visível. “Eu não tinha vontade de fazer nada, de levantar. Eu fazia as coisas pelo meu filho, sabia? Era muito feio, eu colocava um curativo para não aparecer que pegava meu rosto todo, ficava tudo aberto. Quando eu me olhava no espelho, eu me sentia muito mal. Quando eu tinha o curativo, vinha pedaços, eu ficava vendo o osso, a cartilagem”, descreveu a baiana.

Continua depois da Publicidade

Foi então que veio a cirurgia de emergência para fazer um enxerto e tentar contornar a situação. “Foi aí que eu fiz um enxerto, ele pegou um pedaço da minha orelha, da boca e fez isso aqui”, comentou Sthe. Antes disso, a youtuber ficou desesperada e com medo de perder a vida. “Eu só ficava pensando que ia morrer, em quem ia cuidar do meu filho. Meu pior medo era esse”, afirmou ela. No fim do desabafo, Sthefane admitiu que não pensa em fazer mais cirurgias plásticas.

No final do ano passado, Sthefane Matos fez uma série de desabafos em suas redes sociais, ao relatar a situação dramática pela qual estava passando. Depois de se abrir sobre as complicações seríssimas das cirurgias, a influenciadora falou de seu processo de recuperação após a intervenção emergencial, e mostrou como estava seu nariz sem o curativo. Assista aos vídeos e relembre todos os detalhes do caso, clicando aqui.