Fotojet (25)

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco assina com a Record para o reality; confira os outros nomes em negociação com o canal

Estão sentindo esse cheirinho? É do fogo que já começa a se espalhar pelo feno, Brasil! Com apresentação de Adriane Galisteu, a décima terceira edição de “A Fazenda” tem estreia marcada para o dia 14 de setembro, na Record TV, e alguns nomes de possíveis participantes já estão circulando na web…

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira Tati Quebra Barraco assinou contrato com a emissora, após meses de negociação, e participará da próxima temporada do reality rural! Anteriormente, a artista teria recusado outros convites para integrar o programa, mas mudou de ideia após ver o sucesso estrondoso de Jojo Todynho na atração, que se tornou queridinha do público e foi coroada campeã.

Tati
Tati, que tem um personalidade espontânea e verdadeira assim como Jojo, resolveu se jogar na “Fazenda” após ver o acolhimento do público com a cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo a publicação, outros possíveis nomes a entrarem no confinamento são Maria Júlia Mazalli e Yá Burihan, atual e ex-namorada, respectivamente, do ex-Fazenda Lipe Ribeiro. Vixe, pensa no climão?! Além delas, o ex-De Férias com o Ex Rico Melquiades, o DJ Jesus Luz, o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima seriam mais alguns dos cotados.

Já o site Observatório da TV, do Uol, afirma que alguns ex-BBBs como Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Arthur Picoli e Felipe Prior também foram sondados para integrarem o elenco da atração. A Record, entretanto, mantém sigilo total e ainda divulgou a lista oficial de participantes. Vamos aguardar.